Informações de Contato

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Número 130, Bento Ferreira, Vitória – ES

Telefone
Andréa de Nóbrega (Foto: Divulgação/ Instagram)

Ex esposa de Carlos Alberto, Andréa de Nóbrega manda novo recado para Eduardo Costa

Andréa de Nóbrega vem demostrando que realmente é amiga e apoiadora do cantor Eduardo Casta. O sertanejo protagonizou uma série de polêmicas recentemente. Além disso, o artista é quase sempre assunto na imprensa especializada.

Em sua última decisão que chamou bastante a atenção foi o rompimento com o escritório Talismã, de Leonardo. Eduardo Costa alegou que devido a pandemia, não está realizando shows e, consequentemente, não estaria precisando dos serviços do escritório.

A surpresa veio com a criação de sua própria empresa. A novidade foi compartilhada em seu perfil no Instagram. “Pronto. Nossa agência de shows, música e entretenimento @ecxpetaculo , um novo conceito em produção e arranjos e também na comercialização de grandes espetáculos e shows”, disse Eduardo Costa.

“Eu @leandrorporto e @caeta esperamos vocês nesse novo modo de fazer música e entretenimento. Bora lá @ecxpetaculo !! DEUS nos abençoe em nome de JESUS. Amém?”, completou Eduardo Costa.

Andréa comentou na publicação do cantor (Foto: Reprodução)
Andréa comentou na publicação do cantor (Foto: Reprodução / Instagram)

Foi aí que Andréa de Nóbrega, ex-companheira de Carlos Alberto de Nóbrega, viu a chance de mandar um recado para o seu amigo. Totalmente apoiadora do sertanejo, a famosa resolveu lhe desejar sorte nesse novo projeto.

Para isso, Andréa deixou três emojis. Com o simples gesto, a loira foi curtida por trinta e cinco pessoas e se destacou entre os famosos que também responderam o músico. De fato, o que Eduardo Costa precisa no momento é total sorte para que seu novo projeto se desenvolva.

VÍDEO DO CLIPE DE EDUARDO CHAMA A ATENÇÃO E CANTOR RECEBE COMENTÁRIO DA BELDADE

Vale lembrar que Andréa de Nóbrega costuma comentar nos posts de Eduardo Costa. Recentemente, Inspirado no 50 Tons de Cinza, o sertanejo resolveu estrear o videoclipe da faixa Voy A Olividarte. A produção é marcada por diversas cenas , digamos, polêmicas.

Com essas características, é claro que o trabalho ganhou grande visibilidade. A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, inclusive, acabou vendo o vídeo que foi postado no canal de Eduardo Costa e comentou: “Parabéns meu querido amigo!! Top esse vídeo muito sensual picante”.

VIDA DO CANTOR ANDA ABALADA

Se tem um cantor que vem virando alvo da mídia e sendo o centro dos holofotes ultimamente é o cantor Eduardo Costa. Ele, após o anúncio do isolamento social, acabou se tornando notícia por seus comportamentos nas famosos lives.

Em uma feita ao lado do cantor Leonardo, por exemplo, Eduardo Costa foi bastante criticado por causa de suas falas e atitudes durante a transmissão. Parte do público não gostou do jeito machista dele de enxergar o mundo e repudiaram os comentários feitos pelo sertanejo.

Enquanto isso, Leonardo, ao também ver seu nome associado ao do cantor, resolveu dar uma pausa na parceria deles. Imediatamente, o sertanejo optou por parar de gravar lives com o seu amigo e isso, de acordo com boatos que circulam na internet, teria provocado uma confusão feia entre ele e Eduardo Costa.

Sertanejo Eduardo Costa revela acidente em Minas Gerais (Foto: Reprodução)
Sertanejo Eduardo Costa revela acidente em Minas Gerais (Foto: Reprodução)

A situação se agravou quando Leonardo anunciou que faria uma transmissão ao vivo ao lado do cantor Gusttavo Lima. Fãs de Eduardo Costa não gostaram da atitude do dono do hit Entre Tapas e Beijos e encheram as redes sociais dele de comentários negativos.

EDUARDO TOMA DECISÃO

Com isso, não restou outra saída para Eduardo Costa a não ser se recolher. Depois das longas confusões, o cantor deu uma pausa em sua exposição e começou a ser mais criterioso com os conteúdos que ele mesmo produz. Além disso, ele resolveu romper com o escritório de Leonardo.

Alegando que, por causa doa atual crise que o mundo está passando, não haveria trabalho o suficiente para manter um escritório, já que não tem shows, agendas e qualquer outro tipo de serviço.

Para não ficar de mãos atadas, ele abriu sua própria empresa, em uma clara resposta as recentes atitudes do cantor Leonardo. Em suas redes sociais, é possível ver diversas publicações de seu novo projeto, que pretende ainda alcançar vôos maiores e, quem sabe, unir mais sertanejos.

PREENCHIMENTO LABIAL

Apesar de querer evitar sua exposição, Eduardo Costa acabou chamando a atenção quando apareceu com os lábios mais grossos. Era o resultado de um preenchimento labial que o cantor, assim como diversos artistas (Anitta, por exemplo) já fizeram.

Os fãs, claro, logo reagiram e chegaram a questionar se Eduardo havia feito plásticas. Afinal, vaidoso que é, não seria de completa surpresa se o cantor já tivesse invertido em outra região do corpo.

Foi aí que Eduardo Costa confessou que sofreu um acidente de avião e precisou fazer cirurgias de reparo. O motivo? Seu rosto acabou sendo desconfigurado e ele, como artista, precisava manter um perfil de beleza um tanto quanto harmônico.

Em rede social, o próprio sertanejo fez questão de compartilhar as fotos do antes e depois.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *