Informações de Contato

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Número 130, Bento Ferreira, Vitória – ES

Telefone
Anitta e Gui Araújo

Anitta teria terminado mais um namoro; fomos atrás do passado da cantora e descobrimos fatos que todo mundo já imaginava

Anitta é a cantora mais conhecida do Brasil. Sua fama atravessa fronteira e a cantora vem em ascensão desde que começou a investir cada vez mais na própria carreira.

Para se ter ideia, a musa virou até jurada do programa The Voice no México. Seu ápice chegou, segundo ela mesma, quando conseguiu gravar uma música ao lado da cantora Madona, rainha do pop mundial.

No Brasil, Anitta já ganhou diversos prêmios realizados por diversos veículos. Ela coleciona vitória atrás de vitória e segue mantendo a carreira no mais alto nível.

Durante a pandemia, por exemplo, a funkeira chegou até a lançar um novo hit, além de criar um clipe inteiramente gravado durante o isolamento social. É ou não é ousada?

Tamanhas conquistas, no entanto, acabam despertando curiosidade no público. Para ajudar nisso, sua vida badalada sempre ganha o centro dos holofotes. Então, tudo o que Anitta faz acaba virando destaque e ganha as principais manchetes da imprensa especializada.

E é por causa disso que, toda vez que termina um relacionamento, Anitta vira um dos assuntos mais comentados da rede. Foi isso que aconteceu nesse domingo, 19 de julho, após sair a notícia de que a cantora não está mais com Gui Araújo.

A notícia logo se espalhou e boatos de que a cantora estava enfrentando uma crise no relacionamento ganharam forças. É bem verdade que ainda não existe nada oficializado. Nem a cantora e nem o apresentador da MTV confirmaram a informação.

Cantor já havia falado que o relacionamento não andava totalmente bem e chegou a citar crise

No entanto, basta buscar algumas entrevistas de Gui Araújo recentes que o famoso aparece confessando que estava enfrentando turbulências no relacionamento com a cantora.

Gui Araújo é paulista e sempre morou em São Paulo. Mas com o início do namoro, resolveu se mudar para o Rio de Janeiro para ficar ao lado da amada. Com a crise no relacionamento, o rapaz teve que se hospedar em um hotel na cidade carioca.

O fato acontece justamente após Anitta sofrer trombose. Quando descobriu a doença, a famosa precisou ser internada e ir para São Paulo para fazer os tratamentos médicos. Sendo assim, optou por ficar na casa que Gui Araújo possui na capital paulista.

Na ocasião, Anitta ganhou diversos mimos do companheiro e recebeu vários comentários de seguidores de que estaria tomando anticoncepcional. O que, segundo alguns, é o que provoca Trombose. A cantora, no entanto, tratou logo de desmentir os boatos.

Ela garantiu que não está tomando anticoncepcional e que seu método para não engravidar passa longe disso. Ela ainda se irritou com as mensagens e pediu para que as pessoas fossem verificar as notícias que leem.

 

A funkeira já havia dito que pretende ampliar a família e que não descartaria uma possível gravidez. Ela ainda disse que pretende ter uma criança aos 32 anos de idade e que teria que dar uma pausa na carreira para focar na família.

Caso termine, essa não será a primeira vez que Anitta tenta emplacar um namoro. A famosa já se envolveu com algumas pessoas e chegou a anunciar alguns relacionamentos, como  que teve com Pedro Scooby.

Na época, o novo casal parecia que não iria terminar tão cedo. Sempre juntos, os ex-pombinhos pareciam se relacionar bem, com vários gostos parecidos.

No entanto, para a surpresa do público, surgiu a informação de que Anitta não estaria mais com Pedro no meio do ano passado. A notícia caiu como uma bomba. E não foi para menos.

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

O próprio surfista já havia saído de um relacionamento que gerou diversas polêmicas, a com atriz Luana Piovanni. Na época, muitos acharam que o surfista ainda não tinha esquecido sua ex-companheira e que por isso não encantou Anitta de forma o suficiente para manter a relação.

Cantora mostra ser uma mulher autêntica, decidida e que não está nem aí para que o público pensa

Bom, o que todo mundo sabe é, o que está por trás de todos os términos da cantora Anitta, é uma mulher bastante forte, decidia e que não está nem aí para a opinião do público sobre sua vida particular. Ela nunca fez questão de se mostrar diferente do que ela é da realidade.

Sempre sincera, Anitta já admitiu que é uma pessoal que tem certas dificuldades para se relacionar, mas que isso não faria dela inferior. Então, caso realmente o namoro com Gui Araújo realmente se confirme, não será surpresa para ninguém.

Semana passada, vale destacar, Anitta esteve no programa Altas Horas. Durante entrevista, ela contou que está bastante feliz com os resultados de sua carreira e que sempre teve como objetivo ser cantora. Decidida, ela ainda pretende continuar investindo em sua carreira internacional.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *