Anitta revela diagnóstico de EBV, vírus que pode causar esclerose múltipla

A cantora Anitta (Foto: Divulgação)
A cantora Anitta (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta surpreendeu os fãs ao falar sobre a descoberta do vírus Epstein-Barr, que pode causar a esclerose múltipla. No último sábado, 03 de dezembro, a famosa esteve no lançamento do documentário ‘Eu’.

Anúncios

Ao lado da atriz Ludmila Dayer, que recebeu o diagnóstico de com ELA (esclerose lateral amiotrófica), Anitta contou que procurou ajuda médica.

Durante a coletiva de imprensa, a famosa falou sobre como a descoberta mudou a sua vida. “Eu não acredito mais em coincidências. Pela Ludmila e tudo o que ela me apresentou, consegui parar o vírus no começo”, disse ela.

Além disso, a funkeira contou que procurou o tratamento e impediu que a doença progredisse. E não parou por aí! Anitta contou que pensou que sua vida iria acabar.

Anúncios

Veja também – Viúva de Erasmo Carlos detona cantor durante luto: “Como você se atreve?”

Ela contou que Ludmila recebeu o diagnóstico e pouco tempo depois também descobriu ter a mesma doença. Depois disso, ela grudou na atriz e contou com o seu apoio. “Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto que ela me ajudou”, relatou ela.

Anitta contou que recebia broncas de sua médica, mas que não dava muita atenção para a saúde. Contudo, depois do susto, ela passou a cuidar mais da saúde.

“Nunca liguei, mas ela me mandou mensagem e eu pensei ‘poxa, vou responder por educação’. Só ali vi o quanto que eu não estava bem. Isso mudou a minha vida. Eu estava chorando vendo o documentário”, desabafou ela.

Anitta é internada em hospital

A cantora Anitta (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na última semana, Anitta deu um baita susto em seus fãs. Isso porque, a famosa precisou ser internada às pressas. A assessoria de imprensa da cantora falou sobre seu estado de saúde.

Mas, a famosa preferiu não dar detalhes sobre o que causou a internação. “Informamos que Anitta está bem. A cantora se consultou hoje (01/12) com seus médicos em um hospital na capital paulista e até o final desta tarde terá alta”, comentou.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics