Após vencer A Fazenda 14, Bárbara Borges assume terrível vício e desmorona: “Depressão”

Bárbara Borges, vencedora de A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)
Bárbara Borges, vencedora de A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

Bárbara Borges acabou sendo a grande vencedora de A Fazenda 14. Dessa forma, a famosa desbancou a grande favorita da temporada, Deolane Bezerra.

Anúncios

+Mamma Bruschetta é internada e passa por cirurgia às pressas; estado de saúde é divulgado

A advogada não ficou até o final da competição, desistindo após suas irmãs irem até a sede do reality para pedir a sua saída. Sendo assim, Babi encontrou caminho livre para concretizar a vitória.

Agora, após ser tornar milionária, Bárbara Borges deu uma entrevista reveladora. Em conversa com o podcast ‘Link’, comandando por Felipeh Campos, a artista entregou um vício que enfrentou no passado.

Anúncios

Em tom de desabafo, Babi deixou seu relato sobre a batalha contra o alcoolismo. Para ela, a bebida acabou sendo uma válvula de escape em um momento de instabilidade emocional.

“Não me tornei alcoólatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. Usei minha rede social com o intuito de passar uma mensagem positiva, que estava querendo melhorar hábitos que já não me faziam bem. Antes de ser mãe, eu tinha uma vida de curtição”, afirmou ela.

Bárbara Borges fala sobre vício em bebida após vencer A Fazenda 14

Vencedora de A Fazenda 14 é sincera durante entrevista (Foto: Reprodução)
Vencedora de A Fazenda 14 é sincera durante entrevista (Foto: Reprodução)

Bárbara Borges revelou que sempre anulou sentimentos e os traumas foram se acumulando. “Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete… Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim”, declarou a atriz.

Por fim, a vencedora de A Fazenda 14 demonstrou lamentação pela facilidade de acesso  à bebida. “O álcool está de forma natural em nossa vida. Você beber porque você curte, quando está com os amigos, é uma coisa. Eu comecei a beber exageradamente para apagar coisas da minha cabeça que estavam me amargurando”, esclareceu.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics