Autópsia e carta psicografada do Mamonas Assassinas são divulgadas; conteúdo é de cortar o coração

Mamonas Assassinas foram vítima de um trágico acidente em 1996 (Foto: Reprodução)
Mamonas Assassinas foram vítima de um trágico acidente em 1996 (Foto: Reprodução)

Mamonas Assassinas era um grupo musical que fez bastante sucesso no Brasil no início dos anos 90. Além de fazer shows por todo o país, os integrantes faziam sucesso com recordes de venda.

Anúncios

Veja também – Celso Portiolli deixa Brasil surpreso ao revelar diagnóstico de câncer e desaba

No entanto, em pleno auge da carreira, um acidente trágico vitimou todo o grupo. O fato aconteceu após o avião em que o grupo estava se chocar com a Serra da Cantareira em São Paulo. A tragédia aconteceu em 1996.

Na ocasião, em 03 de março do respectivo ano, os cantores voltavam de uma show feito na cidade de Brasília para passar uma noite com seus familiares, antes de seguirem para uma turnê em Portugal.

Anúncios

Sendo assim, segundo informações divulgadas pelo Departamento de Aviação Civil, o acidente teria acontecido após o piloto do avião fazer uma manobra arriscada, desrespeitando as normas de segurança da aviação pela companhia de táxi aéreo.

Além disso, surgiram boatos de que um dos cantores estavam ocupado uma cadeira restrita. Mas peritos afirmam que apenas o piloto e copiloto estavam presentes na cabina de comando.

Acidente envolvendo o grupo Mamonas Assassinas havia sido anunciado um ano antes

A tragédia deixou todo o Brasil impactado. Todas as emissoras de televisão cobriram o acontecimento. Afinal, era um grupo brasileiro que surgiu fazendo muito sucesso e que tinha tudo para estourar mundialmente.

Avião dos Mamonas Assassinas em destroços (Foto: Reprodução)
Avião dos Mamonas Assassinas em destroços (Foto: Reprodução)

Um ano antes, em 1995, a sensitiva Mãe Dinah chegou a prever o acidente. Na época, ela disse que todo o grupo perderia a vida em um trágico acontecimento, o que de fato aconteceu.

Por fim, uma suposta carta psicografada teria sido escrita por meio de Dinho, principal cantor da banda. “Se eu parti assim é porque precisei. Se não, irmãos, não iria desse modo. Não pegava avião, atrasava o show, repetiria eternamente o bis, mas, não entrava. Ninguém entrava no avião”, afirma um dos trechos.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics