BBB23: Key Alves tem imagens no OnlyFans vazadas e surpreende: “Mostra tudo”

Key Alves do BBB23 (Foto: Divulgação)
Key Alves do BBB23 (Foto: Divulgação)

A jogadora de vôlei Key Alves é um dos principais nomes do BBB23. A atleta mostrou que veio pra jogo e já está dividindo a opinião do público.

Anúncios

Com uma verdadeira legião de fãs nas redes sociais, a líbero do time de vôlei de Osasco tem chamado a atenção pelo seu faturamento fora da modalidade esportiva.

Isso porque, pra quem não sabe, Key Alves tem um perfil no OnlyFans, plataforma de fotos e vídeos adultos. O perfil da morena veio à tona após ela comentar com os outros confinados do Big Brother Brasil sobre suas finanças.

Segundo Key Alves, ela recebe cerca de 100 a 150 mil reais por mês só com as suas publicações na plataforma de fotos e vídeos com conteúdo adulto.

Anúncios

Imagens de Key Alvez no OnlyFans vazam

Nas imagens, a jogadora de vôlei que está no BBB23 tem uma postura até que conservadora para a plataforma. Isso porque, não tem nudez.

Ao contrário do que o público pensa, Key Alves não colocou suas partes íntimas pra jogo. Contudo, ela não deixou a sensualidade de lado e as imagens chamam a atenção.

No conteúdo, a participante do BBB23 aparece na maioria das fotos e vídeos usando apenas sutiã e calcinha. Já em algumas imagens, a atleta ousou mais e apareceu sem sutiã, mas cobrindo os seios.

Key Alves do BBB23 (Foto: Divulgação)
Key Alves do BBB23 (Foto: Divulgação)

Onlyfans dá o que falar

Com a assinatura no perfil da morena, os assinantes recebem uma mensagem da jogadora e ganham o direito de enviar mensagens privadas para ela.

Veja também – BBB23: Bruna volta a falar de Gustavo e diz a real sobre o participante: “Babaca”

“Sejam muito bem-vindos! Sugestões são sempre válidas e me ajudam a deixar o conteúdo do jeitinho que vocês curtem. Então, fiquem à vontade para dar ideias para os próximos ensaios. Peço para que sejam respeitosos e lembrem-se de que sou uma atleta profissional, então, para preservar minha carreira, que é o meu foco, não posso produzir todo tipo de conteúdo”, disse ela.

 

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics