X
    Categorias: BBB23

BBB23: Larissa, dupla de Bruna, se descuida e deixa parte íntima totalmente para fora: “Sujeira”

Larissa no BBB23 (Foto: Reprodução)

A dinâmica de dupla segue a todo o vapor no BBB23. Sendo assim, os participantes são obrigados a ficarem juntos e realizarem as atividades juntos. Até mesmo tomar banho.

Anúncios

Veja também – BBB23: Mas já? Gabriel se revolta, detona a produção e é advertido: “Não pode falar”

Nessa terça-feira, 17 de janeiro, após enfrentarem uma prova que durou muitas horas, Bruna e Larissa foram tomar banho. Juntas, uma auxiliaram a outra durante o banho.

No entanto, Larissa acabou se descuidando e mostrou demais. Um dia após a estreia, a participante acabou sendo a primeira a cometer uma gafe a nível nacional.

Anúncios

O fato aconteceu, como citado, após a Prova da Imunidade. Na última rodada eliminatória, a dupla perdeu para Ricardo e Fred. Sendo assim, após ficarem soadas e até com “lama” na cara, elas pegaram uma ducha na casa mais vigiada do Brasil.

Mas, em dado momento, durante o banho, Larissa passou do ponto e acabou mostrando os seios. A parte íntima da possível futura milionária acabou sendo exposto contra a vontade dela.

Larissa se descuida durante banho (Foto: Reprodução)

Ao deixarem o banheiro, as amigas comentaram o assunto. Isso porquê Larissa ficou preocupada com o fato. Bruna, por sua vez, tentou acalmar a colega, falando que era normal e que ela não tinha culpa.

Larissa fica com medo de ter usado termo racista e se descontrola no BBB23

Aliás, o sentimento de culpa vem sendo carregado por Larissa. A professora de Educação Física demonstrou preocupação, recentemente, ao falar o termo “macuco”. Em conversa com os demais, ela tentou se justificar. “Será que isso é algo errado? Racista? Macuco lá onde eu moro é tolerado, mas pensei: ‘Será que é algum termo racista, sei lá'”, disse a profissional.

Desse modo, o público na internet repercutiu a preocupação da jogadora. “Larissa está pilhada, pois usou a palavra “macuco” para se referir a sujeira e está achando que usou uma expressão racista. Eles estão morrendo de medo do cancelamento”, escreveu um internauta no Twitter.

Anúncios
Débora Vanessa: Estudante de jornalismo, Débora Vanessa busca sempre se atualizar de tudo o que acontece no mundo dos Famosos. Autêntica, ela tem um estilo próprio de escrever e comentar as polêmicas que circulam nesse meio. Redes sociais: Instagram @debinhals1 - https://www.instagram.com/debinhals1/

Este site usa cookies.