Bruno Gaga desiste do BBB23, explica o motivo e áudio de Boninho vaza

Bruno Gaga não faz mais parte do BBB23. O participante alagoano optou por desistir na tarde dessa sexta-feira, 17 de fevereiro. O atendente de farmácia apertou o botão e entrou no confessionário.
Veja também – Datena não se controla ao vivo e manda recado na lata para Luiz Bacci
Em primeiro lugar, o rapaz enfrentou uma forte crise de ansiedade. No início dessa semana, por exemplo, o integrante do grupo Pipoca já demonstrava sinais de que não estava se sentindo bem.
Enquanto desabafa com os demais colegas, Bruno acabou sendo acolhido. “Eu sou um perdedor, uma decepção”, lamentou. Aline Wirley se culpou pela atitude do colega. “O que está acontecendo? Eu vou junto com ele!”, gritou a ex-Rouge.
Dentro do confessionário, Bruno desabafou e revelou o que de fato aconteceu com ele. “Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”.
“Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança”, diz Bruno, em nervoso.
Bruno entra no confessionário e revela motivo de sua desistência do BBB23
Desse modo, momentos depois da saída do alagoano de São José das Lajes, o diretor fez um comunicado para os demais participantes da casa. “Atenção! Como vocês já perceberam, o BBB é jogo para os fortes. Agora vocês têm menos uma pessoa para concorrer ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa, e jogo que segue”, disse ele.
Em suma, veja o vídeo em que o Bruno presta seu depoimento no confessionário:
Entendam de uma vez por todas: ansiedade não é frescura
Só sabe quem sente, respeitem a decisão do Bruno Gaga, ele precisou ser muito corajoso pra fazer isso#BBB23 Nicácio Boninho Abravanel Aline roncou big boss injusto o gaga ela não vem mais pic.twitter.com/SHdPJfnVqy— matheus lima (@mathhlima) February 17, 2023