Bruno volta a passar dos limites e Gabriel clama por socorro no BBB23; produção assiste as cenas: “Assédio”

Bruno tenta beijar Gabriel à força (Foto: Reprodução)
Bruno tenta beijar Gabriel à força (Foto: Reprodução)

Bruno acabou se empolgando demais no BBB23. Dessa forma, após curtir a festa que aconteceu na madrugada desse sábado (04), o alagoano tentou, a todo custo, arrancar um beijo de Gabriel Santana.

Anúncios

Veja também – Vaza exigência de Glória Maria na Globo e, até mesmo depois de morrer, foi comprida

Sendo assim, o fã de Lady Gaga protagonizou uma sequência de cenas que, para muitos telespectadores, acabou sendo inconveniente. Em primeiro lugar, o rapaz tentou beijar a boca do ator conhecido por seu papel de Mosca em Chiquititas.

Para tentar despistar, Gabriel não só beijou a participante Sarah como também pediu para que ela não deixasse ele só com o participante. Mais tarde, Bruno quis que Gabriel Santana dormisse com ele, mas o ator se recusou. “Ele [Bruno] tentou me beijar a noite inteira”, reclamou Gabriel para Marvvila.

Anúncios

Desse modo, a atitude do alagoano não foi vista com bons olhos. Diversos seguidores criticaram a atitude de Bruno, repreendendo o que ele fez. Uns fãs chegaram a pedir a expulsão do rapaz, pedindo que para a produção assistisse as cenas.

Assessoria de Bruno se manifesta diante das polêmicas

Sendo assim, a equipe de Bruno também se manifestou. “A Adm resolvedora de B.o tá on para pedir sinceras desculpas em nome do Bruno. Bruno passou dos limites ontem. Como ele disse, “ele está vivendo um sonho” e acabou excedendo muito o nível de bebida alcoólica, o que resultou no comportamento inconveniente durante toda a madrugada”, comentou.

O pipoca tenta agarrar o camarote (Foto: Reprodução)
O pipoca tenta agarrar o camarote (Foto: Reprodução)

“Nós gostaríamos de pedir desculpas aos adms e aos participantes da casa. E esperamos que hoje, durante o dia, ele possa refletir sobre tudo que fez”, disse o comunicado da equipe do atendente de farmácia.

De fato, o caso gerou repercussão. Muitos criticaram a situação. “Bebida não é desculpa! Até porque cachaça entra, verdades saem. Bruno assediou Gabriel. Foi totalmente sem noção”, chegou a comentar um seguidor na publicação feita pela assessoria.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics