Informações de Contato

Endereço: rua Alcides Alves Nobrega, 190, Perpetuo Socorro, Paulo Afonso – BA.

Telefone
O apresentador da A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, recebeu ultimato do SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador da A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, recebeu ultimato do SBT (Foto: Reprodução)

SBT bate o martelo e define destino de Carlos Alberto de Nóbrega na emissora

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos mais importantes comunicadores da TV brasileira. No entanto, o apresentador está sem poder comandar seu tradicional programa A Praça é Nossa. O humorístico faz grande sucesso no SBT.

Mas, ao que tudo indica, essa situação deve chegar ao fim. Isso porque, após insistir bastante, Carlos Alberto parece que vai ganhar o aval da alta cúpula da emissora de Silvio Santos para apresentar A Praça é Nossa.

Por pertencer ao grupo de risco, Carlos Alberto deverá seguir uma série de protocolos para retornar a atividade. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, uma das coisas que ele precisará fazer é procurar um novo local para gravar.

Existe a possibilidade de A Praça é Nossa ser transferida para fora dos estúdios do SBT, no CDT da Anhanguera. Bastante ventilado, arborizado e, principalmente, aberto, o lugar é propício para aqueles que não devem ficar confinados em um estúdio, como é o caso de Carlos Alberto de Nóbrega.

Com 84 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega vem insistindo em ter seu programa de volta. Acontece que desde março ele precisou se afastar do programa, que passou a ir ao ar de forma reprisada, assim como boa parte da programação da TV Brasileira.

Caso realmente volte, Carlos Alberto também fará com que sua equipe retorne aos trabalhos. Todos deverão ficar bem atentos.

Carlos Alberto de Nóbrega havia se afastado por causa da pandemia (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega havia se afastado por causa da pandemia (Foto: Reprodução)

BARRACO COM SILVIO SANTOS

Vale lembrar que o pedido de retorno de Carlos Alberto ocorre justamente após o apresentador revelar um pouco de sua relação com Silvio Santos, dono do SBT. No passado, ele ficou sem falar com o empresário.

O motivo? Silvio Santos teria direito na herança de Manuel da Nóbrega, pai do apresentador da A Praça é Nossa. O fato deixou o filho do também comunicador revoltado. Tempos depois, ele descobriu que o ex-dono do Baú não teria direito a nada e, assim, resolveu pedir desculpas.

A situação gerou bastante burburinho e até hoje é comentada nos bastidores do canal. Alguns alegam que a relação entre eles nunca mais voltou a ser a mesma depois da grande briga.

SITUAÇÃO DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA SOFRE REVIRAVOLTA

Carlos Alberto de Nóbrega vivenciou um dos momentos mais difíceis da sua vida durante a pandemia. Fugindo da nova doença e dispensado pelo canal de Silvio Santos, Carlos Alberto foi para o seu sítio no interior de São Paulo. Recentemente, ele esteve no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, e abriu o coração.

Ele contou que sempre foi um homem alegre, mas se viu de repente chorando por tudo. O famoso apresentador não conseguiu ficar mais de algumas semanas confinado e decidiu voltar para a sua mansão em São Paulo. No bate papo com Pedro Bial ele revelou que precisou até tomar antidepressivos e se viu em um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Ele disse que se preocupava com os demais atores do humorístico A Praça é Nossa porque eles ganhavam por participação e não mantinham um contrato fixo com o SBT, e estavam passando por dificuldades. O famoso apresentador lamentou estar fora do ar e ainda comentou sobre a situação de Eliana.

Isso porque, quando já estava com tudo pronto para retomar as gravações do programa A Praça é Nossa de uma forma diferente, na área externa do SBT, ele precisou encerrar os seus planos de última hora quando Eliana foi diagnosticada com a doença que já matou mais de 85 mil pessoas apenas aqui no Brasil.

O SBT suspendeu a gravação de todos os programas e deixou Carlos Alberto ainda mais angustiado. Ele disse que se viu sofrendo muito e revelou ter chorado bastante com o afastamento da TV.

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa Conversa com Bial na Rede Globo(Foto: Divulgação)
O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa Conversa com Bial na Rede Globo (Foto: Divulgação)

FIM DO PROGRAMA 

Ainda na conversa com Pedro Bial questionou Carlos Alberto de Nóbrega, que já está há trinta e três anos no comando do programa A Praça é Nossa, como ele vê o programa nos próximos trinta anos.

Foi aí que o funcionário de Silvio Santos deixou os seus fãs desesperados. Isso porque ele, que já está com oitenta e quatro anos, revelou que não se vê mais no programa nos próximos cinco anos e afirmou que a atração morrerá junto com ele.

Além disso, ele informou que pretende repassar o programa para o seu filho, Marcelo, que é o atual diretor do programa que é um dos maiores sucessos de audiência da emissora de Silvio Santos.

Ele relembrou que começou a sua carreira seguindo os passos de seu pai, Manuel, que foi o grande precursor e criador do A Praça é Nossa.

 

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *