Informações de Contato

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Número 130, Bento Ferreira, Vitória – ES

Telefone
Apresentador havia se afastado por causa da pandemia (Foto: Reprodução)
Apresentador havia se afastado por causa da pandemia (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega expõe tudo durante entrevista, entrega atitude de Silvio Santos e revela convívio com Renato Aragão

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, responsável pela tradicional A Praça é Nossa, do SBT, é um verdadeiro ícone da televisão brasileira. No entanto, engana-se quem pensa que seu início de carreira foi fácil. Amigo de Silvio Santos, ele passou por poucas e boas.

Afastado do humorístico por causa da pandemia, Carlos Alberto realmente com tempo livre para criar novos textos, fazer lives e conceder entrevistas. E foi justamente isso que o apresentador fez durante conversa com o seu colega Celso Portiolli.

Em entrevista ao apresentador do Domingo Legal, Carlos Alberto confessou uma farsa montada por Silvio Santos no passado. O dono do SBT, diferentemente do que muita gente pensa, parece que não gostava de algo que todo mundo quer ser um dia.

Calma! Segundo o responsável pela Praça, o empresário, no início da carreira, não queria que as pessoas soubessem que ele era rico. Chegou a um momento, inclusive, que Silvio Santos pediu para Carlos Alberto de Nóbrega dirigir o seu caro. Vê se pode?

“Ele não queria que as pessoas soubessem que ele estava rico”, declarou o veterano, de 84 anos. Dia desses, aliás, o contratado do SBT chegou a dizer que ficou sem falar com Silvio Santos por quase 11 anos após achar que ele estaria sendo beneficiado por causa do extinto Baú da Felicidade.

É isso mesmo. Carlos Alberto de Nóbrega sempre foi bastante próximo de Silvio quando o dono do SBT passou a assumir o Baú da Felicidade ao lado de Manuel da Nóbrega, pai do humorista. No entanto, como a morte dele, as lojas que outrora pertencia a família apareceram vendidas para o apresentador.

Dessa forma, Carlos Alberto começou a questionar a honestidade de Silvio Santos, até que, um dia, conseguiu ver, de forma oficial, que realmente era um desejo de seu pai que Silvio Santos assumisse a empresa. Sendo assim, os dois voltaram a se falar.

Para completar, ainda durante conversa com Celso Portiolli, o ex-marido de Andréa de Nóbrega esclareceu que já trabalhou com Didi e com o falecido Golias quando esteve na TV Globo. Na época, Carlos tinha 40 anos e escrevia textos.

Silvio Santos, Carlos Alberto e Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, Carlos Alberto e Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Nesse momento de sua carreira, Carlos Alberto de Nóbrega demostrou profunda mágoa ao revelar que seu trabalho não era tão reconhecido assim. “Aqui o que falavam do Golias, falam do Renato, nunca falavam do texto”, lamentou o famoso sobre a triste situação que enfrentou na sua carreira antes de ser conhecido pelo seu trabalho no SBT.

Assista a entrevista completa:

Vale lembrar que, no SBT, o programa A Praça é Nossa é responsável por alcançar grande audiência. Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, o humorístico sempre aparece entre os programas mais vistos da emissora de Silvio Santos.

Por causa disso, o canal da Anhanguera quase chegou a solicitar a volta da Praça no meio da pandemia. Acontece que Carlos Alberto insistiu bastante para que voltasse a trabalhar no SBT e sugeriu, inclusive, gravar o programa fora dos estúdios, no estacionamento da emissora, um local aberto e arborizado.

No entanto, para a surpresa da empresa e de boa parte do público, a apresentadora Eliana, que havia voltado a gravar alguns quadros do seu dominical, acabou testando positivo para a doença que vem matando diversas pessoas no Brasil e no mundo.

Mudanças de planos; SBT adia volta de A Praça é Nossa

A informação deixou o SBT completamente transtornado. Imediatamente, diversos testes foram feitos com a equipe da Eliana. Afinal, a apresentadora ficou assintomática e poderia, de fato, transmitir a doença para outra pessoa.

Em meio a tudo isso, a direção da emissora optou em avisar a Carlos Alberto de Nóbrega que, devido a insegurança e a recente descoberta da existência do vetor na sede do SBT, era melhor que ele, pertencente ao grupo de risco, ficasse em casa por mais algum tempo.

Outra vida após ser obrigado a ficar dentro de casa

Seguindo as orientações dos médicos e da empresa em que trabalha, Carlos Alberto de Nóbrega aceitou a ficar em casa, porém, assim como muitas pessoas, a sua rotina acabou sendo transformada.

Em casa, ele segue trabalhando escrevendo possíveis novos personagem para A Praça é Nossa. Além disso, ele também acaba imaginando algumas cenas que podem acontecer dentro da atração que vai ao ar ás quintas no SBT.

Para saber se realmente as ideias que estão sendo externadas por Carlos Alberto durante a quarentena são boas, teremos que esperar tudo isso passar e aguardar a volta do programa nas telas do SBT.

Vale lembrar que, atualmente, a emissora paulista exibe reprises de edições do programa, que vem mantendo a mesma média apesar de ser uma reapresentação do que já foi ao ar.

 

Share:

1 Comment

  • Avatar

    Caneleiro, 05/07/2020 @ 2:56 pm Reply

    O eterno chorão. E aquele filho que tentou empurrar de cantor? Cara chato demais esse Carlos Alberto de Nóbrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *