Carta psicografada de jovem que morreu na Boate Kiss expõe momentos de terror: “Não sei como cheguei”

Carta psicografada de jovem vítima do incêndio da Boate Kiss viraliza (Foto: Reprodução)
Carta psicografada de jovem vítima do incêndio da Boate Kiss viraliza (Foto: Reprodução)

O incêndio na Boate Kiss voltou a repercutir após o lançamento de uma série na Netflix falando sobre a tragédia que ocorreu em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em 2013. Sendo assim, muita gente ainda fica perplexa com ocorrido.

Anúncios

Dessa forma, no meio da repercussão, uma carta psicografada acabou sendo divulgada nas redes sociais. Nela, um jovem demonstra o total desespero no momento do incêndio que tomou conta do local.

Veja também – Patrícia Poeta anuncia sobre problema de saúde ao vivo após cirurgia: “Bem perigoso”

Mãe querida, em primeiro lugar, peço-te, que te acalmes, acalmes estes pensamentos, acredites nestas linhas. Sou eu o André, o teu André. Não penses que sofri ou estou sofrendo, e muito menos descansando eternamente. Mãe, ainda não sei como cheguei por estas paragens, mas me lembro da fumaça, da correria, do cheiro de queimado, foi daí que tropecei e cai esborachado aqui…“, inicia o trecho, segundo o site Mensagem Espírita.

Anúncios

Embora ainda sujo, os olhos ardendo, percebi os meus amigos ali juntos e todos eles bem assustados como eu, mas que de alguma forma, estávamos inteiros. Precisando de cuidados médicos, mas vivos. Daí começaram a nos explicar cuidadosamente o ocorrido, enquanto éramos tratados. Estavam comigo e ainda estão, o Pardal, A Neca, o Silvio, o Pedro, a Carol, Suzie, Roger, Pablito e outros que não consigo dizer os nomes”, completa a carta.

Tragédia na Boate Kiss vira série da Netflix (Foto: Reprodução)
Tragédia na Boate Kiss vira série da Netflix (Foto: Reprodução)

Carta psicografada de jovem da boate Kiss diz que a vida não morre

Por fim, a carta encerra afirmando que está em fase de adaptação. Além disso, completa revelando que a tragédia ficou para trás e que não é necessário ficar relembrando. “A vida não morre! Nem por fogo ou água. A vida é viva. Quem me conhece, sabe que não sou de dobrar diante de nada, e esta tal morte, também não me dobrou“, encerra, em resumo, a carta psicografada de um jovem vítima do incêndio da Boate Kiss.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics