X

Chocolate com Pimenta: Margarido confronta Vivaldo após ele humilhar Márcia: “Vai casar”

Margarido e Márcia em Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)

Em Chocolate com Pimenta, novela que vai ao ar nas tardes da Rede Globo, Márcia (Drica Moraes) vai se surpreender com a fúria de Margarido (Osmar Prado).

Anúncios

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Márcia decidirá prestar as devidas condolências para Vivaldo (Fúlvio Stefanini) após descobrir sobre o falecimento da sua esposa Bárbara (Lília Cabral).

Contudo, ao chegar na casa do prefeito da cidade, Márcia vai se deparar com uma situação nada agradável e será humilhada em público.

Tudo vai acontecer quando Márcia chegar aos prantos em casa após ser expulsa pelo prefeito do velório de Bárbara. Margarido não gostará nada de ver a situação da filha e decidirá se vingar.

Anúncios

Enquanto ele era casado eu não podia fazer nada, mas agora que ele é viúvo, ele vai casar com a minha filha!”, bradará o caipira.

Então, a matriarca da família decidirá intervir. “Tá escutando o que sua filha tá falando? Se você mata o prefeito, ela fica sem marido, sem nada”, dirá Carmem (Laura Cardoso), tentando acalmar os ânimos. “Mãe, pior que tá não pode ficar!”, falará Margarido.

Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)

Margarido decide matar o prefeito em Chocolate com Pimenta

Então, ele se mostrará disposto a tirar a vida do tio de Danilo (Murilo Benício) por ele não querer subir ao altar com a caipira.

Veja também – Chocolate com Pimenta: Segredo de Miguel é revelado e Aninha fica em choque: “Meu Deus”

“Mãe, se esse desgraçado do prefeito não casar, a vergonha vai ser maior. Pelo menos a vergonha que eu tô sentindo no meu coração seria menor. Márcia, você caiu na lábia daquele que nem viúvo vai casar com você”, dirá Margarido.

Márcia cairá no choro e perceberá que Vivaldo a enganou. Contudo, ela tentará salvar a vida do prefeito ao impedir que Margarido saia armado para fazer barraco na cidade. “Eu vou me vingar de outras formas”, bradará ela em Chocolate com Pimenta.

Anúncios
Débora Vanessa: Estudante de jornalismo, Débora Vanessa busca sempre se atualizar de tudo o que acontece no mundo dos Famosos. Autêntica, ela tem um estilo próprio de escrever e comentar as polêmicas que circulam nesse meio. Redes sociais: Instagram @debinhals1 - https://www.instagram.com/debinhals1/

Este site usa cookies.