Datena sai do Brasil Urgente, filho assume e faz anúncio: “Uma pena”

Joel Datena, no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Joel Datena, no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

O apresentador e jornalista do Brasil Urgente, José Luiz Datena, não apareceu novamente no comando do noticiário da Band. Sendo assim, o filho do comunicador acabou substituindo o pai.

Anúncios

Desde a semana passada, aliás, o titular do programa está fora da apresentação. Em primeiro lugar, o repórter Lucas Martins assumiu o comando do noticiário.

No entanto, nessa segunda-feira, 26 de dezembro, um dia após o natal, acabou sendo a vez do próprio filho de Datena, Joel Datena. Logo na abertura, o apresentador, que também é jornalista, fez um anúncio ao público.

Joel Datena fala sobre o Natal

E aí, tudo bem? curtindo uma ressaca? não só de bebida, mas de comida também, de tudo que a gente manda para dentro nessa época do ano. […] Vim hoje fazer o que a gente mais gosta, que é comunicar“, afirmou o famoso.

Anúncios

Meu Natal foi muito legal, espero que o seu também. Agora, a expectativa é para o fim de ano. É uma pena que nem todo consegue ter essa mesma animação, porque as vezes pessoas enfrentam problemas. Mas, temos que focar nas coisas boas“, completou o filho de Datena.

Datena entra em férias após detonar seleção brasileira

O fato é que o titular oficial do Brasil Urgente está aproveitando suas férias. O jornalista comanda o programa durante todo o ano. Sendo assim, quando chega as festividades, Datena costuma se afastar em um rápido recesso.

Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Recentemente, aliás, o jornalista chamou a atenção ao falar sobre a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo do Catar 2022. “A soberba do futebol brasileiro. Muitos jogadores que há muito tempo não moram no Brasil, ganham milhões de dólares e depois ficam reclamando do distanciamento da Seleção Brasileira. Tudo errado nessa copa. Convocações que não deveriam ser feitas, alterações que não deveriam ser feitas e um absurdo. O Tite é o grande culpado disso? Ele é um dos (culpados), mas não pode livrar os jogadores disso também não. Mas o Tite é o comandante do barco. Que o Tite vá embora logo da Seleção para começar um novo ciclo”, disse o jornalista.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics