Eliana abre o jogo de vez, fala sobre ida para a Globo e anuncia: “Leque de possibilidades”

A apresentadora Eliana (foto: Divulgação)
A apresentadora Eliana (foto: Divulgação)

Eliana é uma das grandes apresentadoras da atualidade. Dessa forma, a loira possui um programa que vai ao ar aos domingos. Com isso, ela é uma das únicas a competir no dia mais difícil da semana contra outros homens. Luciano Huck e Rodrigo Faro são os concorrentes direto.

Anúncios

Veja também – Celso Portiolli deixa Brasil surpreso ao revelar diagnóstico de câncer e desaba

Por isso, o nome da famosa é um dos principais do mercado. Afinal, qualquer emissora gostaria de ter a loira em seu elenco. Uma delas, segundo boatos, seria a TV Globo. A emissora carioca, segundo alguns, estaria interessada no passe da loira. No entanto, de acordo com a contratada de Silvio Santos, nunca existiu uma negociação entre ela e o grupo dos Marinhos.

De fato, houve muitas insinuações a esse respeito. Mas não existiu qualquer contato entre a gente. Nunca conversamos“, disse a apresentadora em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Anúncios

Eliana fala sobre projeto de reality

Além disso, Eliana falou sobre seu projeto na Netlix, o reality Ideias à Venda. “Atualmente, eu trabalho na TV, mas sou uma comunicadora, e isso abre um leque de possibilidades. Esse ano, por exemplo, fiz minha estreia no streaming. Foi uma experiência encantadora. A liberdade e o alcance que essas plataformas tem é impressionante. Minha ideia é aprimorar meus conteúdos digitais”, destacou a apresentadora.

Eliana (Foto: Divulgação)
Eliana (Foto: Divulgação)

Ela também comentou sobre a chegada dos 50 anos. “Eu achei que fosse sentir o impacto, mas, quando chegou, foi só alegria. Abracei com tanta generosidade essa mulher madura, com muita vontade de viver e realizar coisas. A única coisa que eu peço é saúde. Quero ver os meus filhos crescerem e se tornarem adultos. Estou na minha melhor fase profissional. Muito mais segura para encarar todos os desafios que possam existir“, afirmou ela.

Por fim, a apresentadora, que é mãe de Arthur, de 11 anos, e Manuela, de 5 anos, recordou o momento de pandemia que o mundo enfrentou. Ela disse que acabou sendo uma situação bastante difícil na vida familiar, mas que acabou ficando ainda mais unida. “Eu me envolvi em ações para ajudar pessoas que ficaram completamente sem condições, como as mães das favelas. Foi um momento importante para mim, como mulher e como cidadã“, disse a apresentadora do SBT.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics