Informações de Contato

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Número 130, Bento Ferreira, Vitória – ES

Telefone
Luciana Cardoso e Faustão (Foto: Reprodução)
Luciana Cardoso e Faustão (Foto: Reprodução)

O apresentador Fausto Silva tem sua mulher no centro dos holofotes; recentemente, fotos da beldade chamaram a atenção

Faustão é um dos maiores comunicadores da TV Brasileira. Elogiando por muitos e criticado por outros, o apresentador segue comandando o seu dominical na Globo. Tamanha exposição faz com que o público se interesse por sua vida particular.

Como é de conhecimento, Faustão é companheiro de Luciana Cardoso. Possuindo 28 anos a menos que o apresentador, a mulher chama bastante a atenção com sua forma física deslumbrante. Ex-modelo, ela já foi capa de diversas revistas de uma forma que ninguém imaginava

Ainda jovem, ela estampou a Capricho, Noivas e até mesmo Marie Claire. Poderosa né? Quem fez questão de divulgar o registro foi a própria mulher do Faustão. Em rede social, ela postou as capas em que protagonizou. Na legenda, ela citou o famoso “#tbt”.

Veja:

Vale lembrar que Luciana Cardoso já foi alvo de polêmica. A beldade, que trabalha na produção do Domingão do Faustão ao lado do marido, foi apontada como a responsável por escolher as bailarinas do programa. Ainda de acordo com boatos, ela selecionava as moças através do critério de afinidade. Será?

O que se sabe é que, apesar de não aparecer na TV, Luciana Cardoso chama bastante a atenção. Seu perfil na internet, por exemplo, soma mais de 250 mil seguidores. Todos são curiosos para saber o que a mulher de Faustão faz.

E em quase todas as publicações, Luciana acaba sendo bastante elogiada. Vários comentários ressaltando sua beleza tomam conta das postagens. E não é para menos! A beleza impressionante acaba impressionando até os próprios fãs.

Em suas publicações, é possível ver que a mulher de Faustão costuma ter um cuidado redobrado com o corpo. Afinal, para manter a forma física em dia é preciso muito exercício e, ao que tudo indica, Luciana deve fazer bastante.

FAUSTÃO É APOSTADA DA GLOBO

Por falar em Faustão, o apresentador é uma carta na manga da TV Globo. Apesar de ser criticado por várias pessoas, o comunicador segue com o seu programa aos domingos há diversos anos. Aliás, fora ele, apenas Silvio Santos tem uma carreira com atração dominical consolidada.

Tal fato faz com que a Globo siga apostando no apresentador mesmo com o seu programa sendo questionado. Acontece que Faustão raramente perde a liderança na audiência. Mesmo não registrando índices exorbitantes, ele costuma manter o primeiro lugar com ampla vantagem de maneira tranquila.

Com isso, a emissora faz questão de investir no Domingão do Faustão. Tanto é verdade que a Globo já colocou diversos quadros no programa gastando uma fortuna para adquirir os direitos, como é o caso da Dança dos Famosos, formato desenvolvido pela Endemol.

Além disso, a produção quase sempre recebe quarta branca para inovar e construir novos quadros que possam contemplar ainda mais o dominical. Recentemente, por exemplo, Faustão levou ao ar o Show dos Famosos e o Ding Dong.

Com isso, o Domingão vem se consolidando cada vez mais nos finais de semana da Globo. Consequentemente, grandes empresas buscam o comercial do programa para poder realizar anúncios e merchandising que agreguem valor a marca.

Sendo assim, Faustão deve ter vida longa na emissora. Além de audiência, o apresentador é campeão de faturamento na casa, sendo uma das atrações com maiores valores comerciais. Seu jeito inconfundível de conduzir o dominical também ajuda na hora do público associar a marca do anunciante com o famoso.

NEM SEMPRE FOI ASSIM

Engana-se, no entanto, que acredita que sempre foi assim. Antes de se consolidar nos domingos da Globo, Faustão batalhou bastante na guerra de audiência dominical. Seu principal concorrente era o SBT, mais precisamento o Domingo Legal, na época comandado pelo saudoso Gugu.

Em alguns momentos, o contratado de Silvio Santos levou a melhor, principalmente com os seus quadros como o da banheira. Chegou a um ponto que o SBT levou ao ar uma chamada destacando as vitórias de Gugu contra o Faustão. A disputa entre os dois era aparentemente saudável e o público ganhava cada vez mais entretenimento.

Faustão em seu programa na Globo (Foto: Reprodução / Globoplay)
Faustão em seu programa na Globo (Foto: Reprodução / Globoplay)

Quando resolveu migrar para a Record, Gugu já não estava mais em seu auge da carreira. A competição entre eles esfriou e até então contratado da emissora da Barra Funda precisou deixar os domingos para inovar em outras atrações.

Dessa forma, Faustão ganhou tempo e espaço para reformular seu programa e consolidar de vez a liderança. A Eliana, que substituiu o Gugu no SBT, até que chegou a incomodar o apresentador em diversos momentos, mas não o bastante para acabar com o reinado do comunicador aos domingo.

Ou seja, após anos travando um grande duelo contra a emissora de Silvio Santos, Faustão agora nada sozinho na preferência do público, consolidando todos os finais de semana o primeiro lugar de audiência, além de faturar bastante. Oh louco bicho!

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *