Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom sofre terrível estupro e faz desabafo de cortar o coração

Olívia Nobre, também conhecida como Lily Nobre, que é filha do cantor Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom, acabou sendo vítima de um terrível crime. Em seu perfil em rede social, a jovem falou sobre esse momento traumático.
Veja também – Galvão Bueno lamenta morte da mãe e desaba em despedida: “Grande vida”
Dessa forma, o fato aconteceu no dia 08 de janeiro em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Desse modo, em uma sequência de vídeos postados, Olívia desabafou sobre a violência sexual sofrida depois da festa de aniversário da mãe. “Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível, mas estou melhor, estou melhorando”, disse.
Sendo assim Olívia Nobre esclareceu que já iniciou o tratamento psicológico e externou que não quer que sua vida pare com o ocorrido, afirmando que quer voltar aos poucos.
“Eu me afastei esse tempo, porque achei necessário ficar um pouco distante do Instagram e das redes sociais. Não queria cair em armadilhas mentais e fazer besteiras. Queria ficar um pouco com a minha família e com as pessoas que estão me dando todo apoio e suporte possíveis no meu dia a dia. Mas estou passando para agradecer todo mundo que me mandou mensagem de carinho e preocupação. Me senti muito acolhida”, explicou.
Olívia Nobre, filha do cantor Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom, é vítima de estupro no Rio de Janeiro
Para quem não sabe, Olívia Nobre, ao deixar a festa de aniversário de sua mãe, Adriana Bombom, decidiu ir para uma festa na comunidade Beira Rio, Zona Oeste do Rio, onde teria sofrido o abuso sexual. Ela registrou a queixa de estupro de vulnerável na 42ª Delegacia de Polícia. Procurada, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e sob sigilo.

O pai da jovem de 20 anos, Dudu Nobre, também se pronunciou. “Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, disse Dudu Nobre por meio de nota.