Filho de Luana Piovani defende Pedro Scooby e justifica: “A gente não aceita mentira”

Dom, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Dom, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Dom, o filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, resolveu tomar uma atitude que deixou todos surpresos. Isso porquê o herdeiro mostrou de que lado está no meio da briga da atriz e o surfista.

Anúncios

Veja também – Eliana diz que nunca casou com Justus e revela como foi viver romance com ele: “Se tem uma coisa que ele é…”

Sendo assim, com apenas 10 anos, o garoto revelou que acabou sendo prejudicado por causa da mãe. Além disso, o jovem afirmou que os três filhos estão do lado do pai no meio de toda essa confusão.

Dessa forma, utilizando os stories, reproduzido pela página Segue a Cami nesta sexta-feira (27/1), Dom explicou que, ao atacar seu pai, Luana fez com que ele perdesse um patrocinador importante.

Anúncios

“Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então, ajudem o meu pai e eu. Sei que Deus vai me ajudar, obrigado”, disse o menino.

Não demorou muito e a fala do jovem repercutiu. Enquanto uns detonaram Luana Piovani e mandou o stories para a atriz, outros criticaram Pedro Scooby por estar colocando o filho contra a mãe.

Pedro Scooby se manifesta após filho desafabar contra a mãe Luana Piovani

Horas depois, aparentemente ao perceber o que havia acontecido, Scooby comentou: “Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou. Lamento que isso chegou a esse ponto. Vamos conversar e resolver”, declarou ele à jornalista Fábia Oliveira, colunista do Em Off.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Recentemente, o surfista havia desabafado. “Eu tô no meu limite, mano. Ela pede para as pessoas irem ao patrocinador, mas como, sem patrocínio, eu vou pagar pensão? Já está pago o valor que ela queria. Eu só quero judicializar. É muito louco e cansa. Eu quero estar com minha família, curtir o aniversário de minha filha, mas ainda não curti”, comentou.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics