Giovanna Ewbank desaba em lágrimas e anuncia síndrome do filho: “Culpa absurda”

Giovanna Ewbank no Podcast Quem pode, pod (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank no Podcast Quem pode, pod (Foto: Reprodução)

A atriz Giovanna Ewbank se emocionou bastante ao dar uma revelação para Manoel Soares, o apresentador do Encontro, durante uma conversa no podcast Quem Pode, Pod.

Anúncios

Dessa forma, a mãe de Bless, que é bastante apegada à família, não conteve a emoção. O pequeno, de 8 anos, possui síndrome sensorial. Isso faz com que uma pessoa tenha dificuldades na visão, tato, olfato, paladar e audição, por conta da mal interpretação do organismo na entrada dos sentidos no corpo.

Veja também – Manoel Soares, após briga com Patrícia Poeta, expõe torcida contra e detona: “Confusão”

Sendo assim, Giovanna Ewbank revelou que, de início, havia percebido que o herdeiro tinha sensibilidade a sensações, mas achou que seria algum grau de autismo. “Durante a pandemia, o Bless começou a ficar muito aéreo, (fazendo) algumas coisas que eu achava um pouco estranhas. Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo, até que uma médica em São Paulo o diagnosticou com uma síndrome sensorial. Ele ouve mais do que nós todos, ele sente mais, sente mais cheiro”, disse a esposa de Bruno Gagliasso.

Anúncios

Emocionada, a apresentadora chegou a revelar que achava que era frescura da criança. “Durante a pandemia, o Bless começou a ficar muito aéreo, (fazendo) algumas coisas que eu achava um pouco estranhas. Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo, até que uma médica em São Paulo o diagnosticou com uma síndrome sensorial. Ele ouve mais do que nós todos, ele sente mais, sente mais cheiro”, contou.

Bless, filho de Giovanna Ewbank, tem síndrome sensorial (Foto: Reprodução)
Bless, filho de Giovanna Ewbank, tem síndrome sensorial (Foto: Reprodução)

Além disso, Giovanna Ewbank alerta aos pais após desabafar sobre síndrome do filho

Desse modo, a apresentadora do podcast Quem Pode, Pod alertou aos pais de plantão. “A gente teve que entender, observar, se adaptar. E hoje, o Bless vive com essa síndrome sensorial muito bem. Mas foi preciso o meu olhar, o olhar do Bruno (Gagliasso), o olhar de vários médicos para que a gente entendesse a condição do Bless. Eu poderia pensar que era frescura pelo resto da vida”, finalizou, em resumo, Giovanna Ewbank.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics