Gottino fala sobre o anúncio de demissão e carreira em outra emissora: “Fiquei muito lisonjeado”

Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino, apresentador do noticiário Balanço Geral, resolveu conceder uma entrevista reveladora para o podcast Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues, nesta segunda-feira, dia 6, no YouTube.

Anúncios

Veja também – Rose Miriam se pronuncia após família de Gugu se unir para tentar tirar a herança dela

Desse modo, entre diversos assuntos, o jornalista comentou a respeito de sua breve saída da Record TV. Para quem não lembra, após atingir o auge na emissora de Edir Macedo, o profissional acabou assinando contrato com a CNN Brasil.

Na época, o canal de notícias estava se lançando no país e precisava de nomes de peso. Entre jornalistas da Globo, Record e SBT, Gottino acabou sendo convidado e aceitou o desafio.

Anúncios

De acordo com o próprio Gottino, o grupo de notícias fez uma proposta irrecusável. Na época, em 2019, a pretensão dos executivos era bater de frente com a Globo News, canal de notícias do grupo Globo.

No entanto, o âncora não conseguiu sequer completar um ano na empresa. Ele pediu a demissão da CNN Brasil após se envolver em polêmicas voltadas para a política. Na época, ele comavada, entre outras atrações, o Grande Debate, que tinha figuras como Gabriela Prioli.

Gottino fala sobre sua ida para a CNN Brasil

Sendo assim, apesar da passagem repentina, o jornalista não se arrepende de ter feito parte do canal de notícias.  “Eu fiquei muito lisonjeado com o convite. Foi uma experiência muito legal, muito bacana. Mas, ao longo do tempo, eu senti falta [da Record]. A TV americana é muito fechada. Eu senti falta da liberdade, do imprevisto”, disse o apresentador do Balanço Geral.

Gottino no Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Gottino no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Na época de sua passagem para a CNN Brasil, o país estava completamente dividido. Jair Bolsonaro havia vencido as eleições de 2018 e era rodeado de críticas. Além disso, o próprio governo era polêmico e causava repercussão diariamente.  “Foi puxado fazer dois programas em um momento tão polarizado”, recordou Gottino.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics