Jornal Nacional, sem Bonner e Renata, entra no ar às pressas e anuncia notícia assustadora: “Atentado”

Aline Midlej e Paulo Renato Soares no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Aline Midlej e Paulo Renato Soares no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Ontem, 28 de janeiro, o Jornal Nacional entrou no ar em mais uma edição. No entanto, dessa vez, sem a presença dos âncoras oficiais, William Bonner e Renata Vasconcellos. Sendo assim, Aline Midlej e Paulo Renato Soares assumiram o posto.

Anúncios

Veja também – Médica expõe momentos finais de Paulo Gustavo e cai no choro: “Ele olhou pra mim”

Dessa forma, os jornalistas substituíram os apresentadores após uma semana cansativa de trabalho. Logo de cara, eles anunciaram os desdobramentos em relação aos indígenas Yanomami. “A tragédia Yanomami teve mais um triste capítulo hoje: seis indígenas morreram”, revelou o noticiário.

Na sequência, Aline Midlej comentou sobre um estudo que fala da importância da dose de reforço da Covid-19. O Dia Nacional do Combate ao Trabalho Escravo também foi destaque. Ainda entre as notícias que foram ao ar, a substituta de Renata falou sobre a segunda via do RG. De acordo com informações, muitos brasileiros não conseguem fazer o novo registro por causa de dinheiro.

Anúncios

Por fim, Paulo Renato Soares falou do terrorismo no oriente médio. “No Oriente Médio novo atentado terrorista em Jerusalém aumenta a tensão entre Israelenses e Palestinos”, anunciou o jornalista. O Jornal Nacional também falou de notícias alegres. Entre elas, o retorno do Festival de Verão de Salvador.

William Bonner deve se aposentar no Jornal Nacional

Sendo assim, vale lembrar que o Jornal Nacional é, oficialmente, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos. No entanto, há quem afirme que o editor-chefe do jornalístico pretende anunciar a aposentadoria em breve.

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

Por isso, a emissora já estaria se preparando para buscar algum jornalista que entrará no lugar do âncora que comanda o jornal há anos. Os nomes de Heraldo Pereira, César Tralli e até mesmo Rodrigo Bocardi são os mais fortes para substituir o Bonner.

Enquanto isso,  o ex-companheiro de Fátima Bernardes segue na apresentação do JN e fatura um bolão. De acordo com informações, ele recebe um valor mensal de R$ 900 mil para comandar o noticiário.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics