Luiz Bacci é flagrado com outro homem em momento íntimo: “Assumindo”

O jornalista Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
O jornalista Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

O apresentador Luiz Bacci é um dos principais nomes da Record. No comando do Cidade Alerta, o jornalista vive sendo alvo de comentários nas redes sociais.

Isso porque, apesar de ser muito famoso, pouco se sabe sobre a intimidade de Luiz Bacci, especialmente porque o famoso nunca assumiu publicamente nenhum relacionamento.

Dessa forma, muitos telespectadores questionam os motivos por trás do jornalista preferir continuar solteiro, ou pelo menos se dizer solteiro nas redes sociais.

Mas, recentemente, Luiz Bacci movimentou os fãs ao surgir ao lado de um homem misterioso e responder perguntas quentes sobre a sua vida íntima.

“Na hora H, você apanha ou bate?”, questionou um internauta Então, o jornalista foi direto em sua resposta: “Eu? Prefiro dormir”, driblou ele.

Acontece que, apesar de surgir respondendo sobre sua intimidade, o que mais chamou a atenção do público foi a companhia do jornalista. É que no vídeo ele aparece ao lado de um rapaz. Nas redes sociais, muitos acreditaram que os dois são namorados. “É namorado dele?”, questionou um fã. “Assumindo!”, disparou opinou. “Ele é gay?”, perguntou mais um.

Mas, Luiz Bacci nunca se manifestou sobre os comentários dos fãs acerca do companheiro misterioso que apareceu em suas publicações.

O jornalista Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luiz Bacci mantém vida privada

Não é de agora que os rumores sobre o jornalista tomam conta das redes sociais. Recentemente, os fãs apontaram que ele vivia um affair com Deolane Bezerra.

Veja também – Record, de uma só vez, demite Roberta Piza e Fabíola Gadelha

Isso porque, eles foram flagrados juntos em uma festa. Mas, os dois negaram o relacionamento após os rumores de que estariam juntos. Mas, muitos fãs não caíram na conversa dos famosos e apostam que eles ficaram sim juntos por um tepo.

Record não aprova relacionamentos homoafetivos

Vale dizer que, caso seja verdade o palpite dos internautas sobre a sexualidade de Luiz Bacci, a situação do jornalista é bem complicada.

É que a Record, emissora de Edir Macedo, é comandada por bispos da Igreja Universal, que não apoiam declaradamente nenhum tipo de relacionamento homoafetivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics