Mar do Sertão: Tertúlio implora por perdão do filho e reação dele impressiona: “Não merece o pai que tem”

Coronel Tertúlio (José de Abreu) pede perdão para Tertulinho (Renato Góe) na novela Mar do Sertão (Foto: Reprodução)
Coronel Tertúlio (José de Abreu) pede perdão para Tertulinho (Renato Góe) na novela Mar do Sertão (Foto: Reprodução)

Na novela Mar do Sertão, trama exibida às 18h pela TV Globo, José (Sérgio Guizé) é, de fato, irmão de Tertulinho (Renato Góes). Sendo assim, o Coronel Tertúlio (José de Abreu) vai enfrentar uma longa batalha contra os seus herdeiros.

Anúncios

Veja também – Mar do Sertão: Deodora humilha Candoca e bate na cara dela: “Filha de costureira”

Isso porquê o ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) ficará completamente revoltado com o pai. O motivo, claro, foi o tempo em que o coronel escondeu tudo. Além disso, o fato de que agora terá que aturar o maior inimigo como membro da família.

No capítulo dessa semana, Tertulinho estava prestes a cometer uma loucura quando de repente o seu pai resolveu falar a verdade. Com medo que o rapaz matasse seu próprio irmão, o Coronel Tertúlio (José de Abreu) anunciou que os dois são parentes.

Anúncios

Coronel Tertúlio vai até a casa do filho Tertulinho pedir perdão na novela Mar do Sertão

Sendo assim, o companheiro de Deodora (Débora Bloch) vai até a casa do seu filho legítimo a fim de conversar. Desse modo, ele pede desculpas ao personagem de Renato Goés. “Preciso de uma conversa com você, meu filho”, afirma, com a voz embargada, diante do rapaz deitado.

Em 'Mar do Sertão', Tertulinho (Renato Góes) emociona Coronel Tertúlio (José de Abreu) ao falar de Candoca (Isadora Cruz) — Foto: Globo
Em ‘Mar do Sertão’, Tertulinho (Renato Góes) emociona Coronel Tertúlio (José de Abreu) ao falar de Candoca (Isadora Cruz) — Foto: Globo

“Eu errei com você, meu filho, errei com Zé Paulino… Errei com a vida. Fui que te fiz ser assim, um homem amargurado, vingativo…”, completa o coronel, emocionado.

Filho fica calado e Coronel deixa o local

Tertulinho, no entanto, ouve as palavras do pai de costas para ele. Ele não diz nenhuma palavra. Afinal, é visível o quanto toda essa situação é difícil para o antagonista playboy.

Dessa forma, o pai do sujeito fica bastante emocionado. Sem conseguir ouvir uma palavra do rapaz, o coronel resolve deixar o filho em paz e deixa o local. “Oh, meu filho, tu não merece o pai que tem. Boa noite!”, afirma ele, inconsolável, o coronel, sem perceber que o filho também está emocionado na novela Mar do Sertão.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics