Informações de Contato

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Número 130, Bento Ferreira, Vitória – ES

Telefone
Aqui na Band com a apresentação de Lacombe e participação do craque Neto (Foto: Reprodução)
Aqui na Band com a apresentação de Lacombe e participação do craque Neto (Foto: Reprodução)

Após saída da Band, Lacombe recebe mensagem do ex-colega de emissora Neto e público fica sem acreditar

Neto, ex-jogador e comentarista do grupo Bandeirantes, é daqueles que fala o que pensa. Sempre sincero, ele resolveu comentar a saída de Luís Ernesto Lacombe, seu ex-colega na Band. O fato aconteceu nesse último final de semana.

Tudo começou quando Lacombe, titular até então do Aqui na Band, programa que será completamente reformulado e que acaba de ter Zeca Camargo como possível diretor, publicou uma foto em rede social falando sobre sua passagem em São Paulo, cidade em que a emissora é localizada.

Na legenda da publicação, o jornalista fez questão de mostrar o quanto a capital paulista foi acolhedora. “São Paulo me acolheu há um pouco mais de um ano… A cidade me trouxe muitas oportunidades e muitos amigos. Depois de uma semana movimentada na capital paulista, com muitas reuniões promissoras, parto para alguns dias com a família no Rio. Em breve, terei novidades. Muita coisa boa vindo por aí“, disse Lacombe na legenda adiantando os novos projetos.

Ao ver isso, Neto não pensou duas vezes em reagir. Sempre sincero, o apresentador comentou na publicação feita por Luís Ernesto Lacombe, que, segundo alguns, deixou a Bandeirantes após emitir opiniões polêmicas à favor do atual Presidente da República Jair Bolsonaro.

Para a surpresa dos fãs, Neto declarou que estava sentindo a falta do amigo, revelando a saudade que sente. “Saudades de você amigo ❤️”, reagiu o apresentador do Os Donos da Bola. Ao ver isso, muitos seguidores do Lacombe interagiram e fizeram várias perguntas para o também comentarista.

REAÇÃO

O próprio Lacombe tratou de responder. “Netão, como viverei sem nossos papos no camarim? Grande abraço“, disse o apresentador, que ganhou diversas curtidas e mensagens de apoio.

Confira a publicação:

Vale lembrar que a Band não estava muito satisfeita com o programa apresentador por Luís Ernesto Lacombe. A atração matutina não decolava, fechava com baixa audiência e, com os comentários do amigo de Neto, acabava gerando polêmicas desnecessárias.

AO SAIR DA BAND, APRESENTADOR DECIDE LANÇAR NOVO PROJETO E AGRADA MILHÕES; ENTENDA

Após perder espaço na Band e acabar deixando a emissora do Morumbi, Lacombe resolveu lançar um próprio projeto na internet. Trata-se de seu canal no Youtube. Após suas falas e polêmicas no Aqui na Band, o jornalista ganhou uma legião de admiradores.

Pensando nisso, ele resolveu criar seu próprio canal na internet, na tentativa de reunir o público que o acompanhava nas manhãs da emissora. Logo na estreia, Lacombe ganhou a divulgação do Presidente Jair Bolsonaro. Acontece que em rede social, o atual chefe da nação divulgou que estava assistindo o jornalista.

E para começar com chave de ouro, Lacombe convidou dois jornalistas com pensamentos semelhantes aos seus, Alexandre Garcia, também ex-Globo, e Caio Copolla, atual comentarista da CNN Brasil que gera grandes polêmicas ao defender o atual governo.

Em um fenômeno avassalador, Luís Ernesto já tem mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal. O fato chama bastante a atração pelo fato do espaço ter apenas três vídeos, sendo um teaser, o outro a live com os convidados conservadoristas e o terceiro uma chamada para a próxima live.

Ou seja, é fato que, apesar do Aqui na Band não demonstrar ter uma grande audiência diariamente, o público sabia da existência da atração e das opiniões do jornalista Lacombe. Então, não demorou muito para que os telespectadores fossem atrás do profissional na internet.

Apesar do sucesso na internet, apresentador pode voltar para a TV

Criticado por muita gente, principalmente por defender os mandos e desmandos do Presidente Jair Bolsonaro, Lacombe pode retornar à TV em breve. Acontece que o apresentador estaria sendo sondado pelo SBT para assumir um reality show.

É isso mesmo. Trata-se do Uma Vida, Um Sonho, atração que tinha Glenda Kozlowski como titular. No entanto, para a surpresa do público, a apresentadora, que assim como Lacombe passou diversos anos na Globo, pediu demissão e largou o projeto.

Menos de um ano de sua entrada no SBT, Glenda anunciou que não estaria mais fazendo parte da equipe de profissionais da emissora de Silvio Santos. Não foi informado o real motivo que motivou a saída da famosa do projeto que com certeza renderia bons números para o canal da Anhanguera e marcaria seu retorno à TV após demissão da Globo.

Luís Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução / Band)
Luís Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução / Band)

Por causa disso, o Uma Vida, Um Sonho abriu um espaço em sua apresentação. Dessa forma, o jornalista Lacombe passou a ser sondado justamente pelo fato de ter deixado recentemente a Band, além de entender tudo sobre futebol, já que sua ex-função na Globo era comentar sobre o esporte.

No entanto, pelo menos até o momento, não foi confirmado se o SBT e Luís Ernesto Lacombe já tiveram alguma conversa.

Share:

2 Comments

  • Avatar

    JOSÉ PAULO, 07/07/2020 @ 8:21 am Reply

    vocês do famosos on são muito cafajestes mesmo…
    façam um levantamento no Ibope e vejam a audiência do programa do Lacombe.
    A quem vocês estão querendo agradar ou de quem vocês estão recebendo ordens.
    FALEM A VERDADE BANDO DE CORRUPTOS…

  • Avatar

    Astronauta do Mármore, 08/07/2020 @ 5:58 am Reply

    “Polêmicas desnecessárias” Hahaha, como tem gente tosca a ponto de escrever isso? Lacombe só foi demitido porque não se enquadrou na caixinha dos esquerdopatas da Band, gente que vende até a mãe pros chineses que dirá as consciências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *