Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência e fica entre a vida e a morte; entenda

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta se tornou uma grande apresentadora. Primeiro, a jornalista ficou conhecida por sua apresentação no Fantástico. Não demorou muito e ela assumiu a vaga deixada por Fátima Bernardes no Jornal Nacional.

Anúncios

Veja também – Geraldo Luís, após assumir quem é seu parceiro de vida, dispara: “Os outros que aceitem”

Em seguida, a famosa seguiu o mesmo caminho de sua colega de bancada e migrou para o entretenimento. Enquanto Fátima criou o programa Encontro, Patrícia passou a fazer parte do É de Casa.

Agora, recentemente, com a saída da ex-mulher de William Bonner da atração matutina, Patrícia Poeta ocupou o lugar de forma definitiva. Sendo assim, a jornalista e apresentadora é a atual titular do Encontro.

Anúncios

No entanto, nem tudo ocorreu da maneira que ela queria. Em 2021, a contratada da Globo passou por uma cirurgia de emergência para salvar a sua vida. “Tive várias incertezas sobre se iria fazer coisas básicas, como comer e falar. Por pouco eu não estaria mais viva”, disse ela, em entrevista para a revista Marie Claire.

A apresentadora do programa Encontro descobriu uma bactéria que poderia fazê-la perder a voz. “Quando cheguei no hospital, estava muito fraca. Então, tive que tomar antibióticos (no plural) até ficar um pouquinho melhor e só então poder ir para a sala de cirurgia”, esclareceu a titular do Encontro.

Patrícia Poeta passa por complicações na cirurgia e quase perde o paladar

Dessa forma, em seguida, Patrícia revelou que a cirurgia não foi de um total sucesso. Isso porquê não foi possível retirar toda a inflamação. Sendo assim, a jornalista acabou sendo avisada que poderia perder o paladar. “Fiquei acordada a noite inteira. Eu rezava, chorava, rezava, chorava… Pensava: ‘Passei por tudo isso e não resolveu nada?'”, detalhou.

Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)

Sendo assim, a jornalista ficou internada por 15 dias e enfrentou dois meses de recuperação. “Voltei para casa tendo que fazer uma série de exercícios. Eu não conseguia abrir a boca, ela travou. Foi um momento bem difícil para mim. Precisei exercitar minha resiliência”, afirmou a contratada da Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics