Perda de integrante da A Praça é Nossa pega todos de surpresa e Carlos Alberto de Nóbrega desabafa

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega resolveu realizar uma entrevista reveladora para o podcast Flow. Sendo assim, o apresentador do programa A Praça é Nossa falou sobre a morte de Golias, um dos principais atores que passaram pela atração.

Anúncios

Veja também – Record, de uma só vez, demite Roberta Piza e Fabíola Gadelha

Para quem não sabe, Golias faleceu em em setembro de 2005, após uma insuficiência múltipla dos órgãos, aos 76 anos, por causa de um câncer em metástase. No entanto, apesar do diagnóstico, o artista chegou a ir trabalhar.

Sendo assim, o contratado de Silvio Santos revelou que previa a morte do seu colega.  “Foi duro perder o Golias. Nós começamos juntos, viajamos o Brasil inteiro, fizemos uma carreira juntos. Boa parte do que o Golias falava era escrito por mim. Um grande amigo, um irmão que eu não tive”, disse Carlos Alberto.

Anúncios

Dessa forma, o contratado do SBT entregou como acabou sendo o último encontro entre eles antes da morte do humorista. “Nós éramos muito amigos. Para mim, ele morreu no dia em que eu mandei ele embora para casa. Eu fazia a Praça e ele já estava ficando rouco, o câncer já estava tomando a garganta”, lamentou.

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a perda de Golias

De acordo com o apresentador de A Praça é Nossa, Golias já sabia do câncer, mas não imaginou que já estava espalhado pelo corpo. “Eu sabia que ele não iria voltar. Foi muito difícil”, revelou.

Carlos Alberto e Golias (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Golias (Foto: Reprodução)

Perguntado por Igor Cavalari, um dos apresentadores do podcast, Carlos Alberto teve que responder quem era o responsável por arrancar mais risadas nos bastidores do programa e a resposta foi direta.

O Golias [era o que mais fazia rir]. Golias era fora de série, Golias era um gênio. Uma vez ele estava ensaiando e, [em] uma palavra que ele falou, foi uma gargalhada geral. Cheguei no ouvido do Marcelo, meu filho e diretor, e falei: ‘Essa é diferença entre um gênio e um comediante’“, revelou Carlos Alberto de Nóbrega.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics