Informações de Contato

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Número 130, Bento Ferreira, Vitória – ES

Telefone
Rachel Sheherazade e Regina Duarte (Foto: Reprodução / SBT e Globo)
Rachel Sheherazade e Regina Duarte (Foto: Reprodução / SBT e Globo)

Rachel Sheherazade faz deboche em rede social ao se deparar com a volta da uma produção da Globo; jornalista cita Regina Duarte

Rachel Sheherazade é a atual contratada do SBT. Sua para a emissora de Silvio Santos, por exemplo, se deu principalmente por causa de suas opiniões, sempre incisivas e com grande poder de convencimento.

Durante sua passagem no canal paulista, Rachel Sheherazade viu alguns momentos até então inesperáveis. Ela, que já foi defensora de ideais considerados de Direita, hoje em dia é vista como a mais nova “esquerdista”.

No entanto, sem levar de fato seu espectro político, Rachel Sheherazade tem enorme visibilidade por apresentar um dos principais telejornais do país. Como não bastasse, suas entrevistas é sempre recheadas de críticas e de ponto incisivo.

Nessa semana, por exemplo, a jornalista virou assunto ao criticar a atriz Regina Duarte. Para quem não sabe, a veterana preferiu trocar seu contrato com a TV Globo para se firmar no governo de Jair Bolsonaro. Tempos passaram e a artista acabou sendo desligada.

Regina Duarte deixou o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Regina Duarte deixou o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Tudo começou quando Rachel Sheherazada viu um publicação que falava sobre a volta da novela Laços de Família na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A trama realmente vai substituir Êta Mundo Bom e a jornalista do SBT fez logo questão de saber se Regina Duarte estava no elenco.

“Têm Regina Duarte no elenco?”, questionou a jornalista de Silvio Santos. Imediatamente, diversos seguidores reagiram dizendo que a atriz não estava na novela escrita por Manoel Carlos. Além disso, Rachel resolveu colocar o emoji da “mãozinha agradecendo”.

A situação ocorreu no perfil do Twitter de Rachel Sheherazade. Muitos seguidores apoiaram o tom de deboche da jornalista. Outros, no entanto, simpatizantes do atual governo, detonaram a âncora do SBT Brasil com comentários ofensivos.

“Quem você pensa que é para falar de Regina Duarte?”, disse um seguidor. “Não é porquê ela tem uma opinião política diferente da tua que ela é inferior, muito pelo contrário”, disparou outro. “Ridícula, Silvio Santos deveria te demitir. Não serve para nada, só fala mer*”, comentou um terceiro internauta.

Outros, como já informados, defenderam a jornalista. “Rainha do deboche, Rachel Sheherazade te amo”, comentou um fã.

Globo confirma volta da novela

Enquanto isso, a TV Globo realmente anunciou o retorno de Laços de Família. A emissora buscou uma trama que poderia manter os bons índices atuais da faixa assim como Êta Mundo Bom! conseguiu fazer após a explosão de Avenida Brasil.

A trama, que foi ao ar originalmente nos anos 2000, ainda não tem a data marcada para o seu retorno. O folhetim conta com um elenco repleto de grandes atores. Vera Fischer, José Mayer, Carolina Dieckmann, Lilia Cabral, Tony Ramos, Deborah Secco,  Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo fazem parte do folhetim.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Laços de Família será reprisada na TV Globo. No ano de 2005, a trama conseguiu sua vaga no próprio Vale a Pena Ver de Novo, contando mais uma história da personagem Helena, ponto marcante das novelas de Manoel Carlos.

Rachel vive na corda bamba no SBT

Já no SBT, o assunto agora é outro. Rachel Sheherazade tem seu contrato perto de se encerrar na emissora de Silvio Santos e não sabe se irá renovar. Ao que tudo indica, a emissora não estaria satisfeita com a apresentadora do SBT Brasil e realmente não deve seguir com ela.

Aliás, o canal da Anhanguera já vem testando novos nomes na bancada do telejornal, além de sondar algumas jornalistas de outras emissoras. Afinal, caso realmente não fique, o principal telejornal da casa pede uma grande âncora e será necessário alguém que a substituta a altura.

Em entrevista para o canal de Rafinha Bastos, Rachel Sheherazade falou sobre diversos assuntos. Entre eles, a sua relação com a emissora de Silvio Santos. Ela chegou a dizer que estava sendo muito hostilizada fora do trabalho e que chegou até a comunicar ao SBT.

No entanto, a empresa, diferentemente da TV Globo, por exemplo, que reforçou a segurança de William Bonner, alvo constante de linchamentos virtuais, optou por não dar importância a reclamação de Rachel Sheherazade.

A jornalista contou também que não pede para sair ou algo do tipo por causa da multa milionária que deve ser paga caso uma das partes decide romper o vínculo antes do previsto, mas deixou a entender que sua relação com a emissora está insustentável.

Ainda durante a conversa, Rachel deixou clara que jamais apoia o governo de Jair Bolsonaro. Ela chegou a lembrar, inclusive, de uma fake news que surgiu dizendo que ela seria vice do presidente antes das eleições de 2018. A jornalista, que sempre criticou o PT, era vista como simpatizante do Bolsonarismo.

Hoje em dia, no entanto, Rachel Sheherazade faz questão de detonar o atual presidente e tudo o que envolve. Segundo ela, o político não lhe representa, já que ela é liberal e conservadora, apesar de frisar: “Ninguém é um combo né?”.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *