Rodrigo Faro não se agrada de redução de salário na Record e pode sair da emissora

O apresentador Rodrigo Faro, atualmente responsável por comandar o programa A Hora do Faro, não está passando por um bom momento na emissora. Isso porquê o famoso recebeu a notícia da alta cúpula que precisará ter o salário reduzido.
+Filho de chefão da Globo é promovido com cargo surpreendente
O fato acontece no momento em que a Record está enfrentando dificuldades financeiras, além da audiência. Sendo assim, algumas atrações serão afetadas. As novelas, por exemplo, passarão a ser responsabilidade da Universal.
Já Rodrigo Faro, por sua vez, precisará ter seu salário reduzido caso queira continuar no ar. Ao invés de receber R$ 1,2 milhão por mês, o famoso receberia R$ 300 mil fixos.
No entanto, o marido de Vera Viel não aceita e estaria revoltado com a proposta da Record. Segundo o site Natelinha, o clima teria azedado de vez. A ideia da Record é reduzir drasticamente.
Além disso, o programa Hora do Faro está passando por dificuldades. Depois de amargar péssima audiência, perdendo a segunda colocação constantemente para o programa Eliana, o dominical não vem agradando os anunciantes.
Rodrigo Faro perde anunciantes em seu programa na Record

Para se ter ideia, no início do dominical, o programa já teve 12 anunciantes e ainda existia uma fila de espera de interessados. No último domingo, a atração que dura quatro horas no ar, teve apenas quatro ações de merchandising com depoimento.
Sendo assim, a ideia da Record é que Faro aceite a redução e passe a fazer um novo programa. A expectativa nos bastidores é que Rodrigo Faro repense a respeito do contrato e aceite a nova proposta feita pela emissora, por enquanto nada definido.
Há quem afirme que o SBT e até mesmo a Band estariam interessados no passe de Rodrigo Faro. No entanto, por causa de um acordo feito pelos donos das emissoras, os diretores não farão nenhuma proposta até o contrato acabar.