Rodrigo Simas se assume de vez ao expor sexualidade: “Me questionei muito cedo”

O ator Rodrigo Simas (Foto: Divulgação)
O ator Rodrigo Simas (Foto: Divulgação)

Rodrigo Simas, é visto com um dos grandes atores da nova geração da dramaturgia. Aos 30 anos, o famoso revelou que já chegou a pensar muito sobre sua sexualidade e comportamentos tidos como masculinos que não se encaixavam nele.

Anúncios

Sendo assim, durante uma entrevista ao ‘Gshow’, o galã contou que se questionou por um tempo sobre seu comportamento desde que era novo.

“A masculinidade tóxica está muito presente, é uma repetição de padrão, que me questionei muito cedo, pequenas situações das quais não me sentia parte. Tive muitas questões com o lance de sexualidade e fui amadurecendo e entendendo o que eu sou. Hoje lido com elas muito melhor e tento fazer a diferença ao meu redor, com as coisas que penso não só sobre masculinidade, mas a respeito de homofobia, racismo e tudo isso”, disse o artista.

O ator Rodrigo Simas (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Rodrigo Simas fala sobre vontade de ser pai

Além disso, vale destacar que o famoso é muito cobiçado por conta de sua beleza, simpatia. Mas, para quem não sabe, o bonitão está namorando há um tempo com a atriz Aghata Moreira. Eles já estão juntos há quatro anos e possuem um relacionamento marcado por várias declarações de amor públicas.

Anúncios

Veja também – Simaria provoca Simone ao abrir as pernas em rede social e calcinha branca mostra tudo

“Agatha e eu encontramos um equilíbrio muito bom, trabalhamos bastante com a internet, mas não vivemos só isso. Nossa vida é muito mais fora do que dentro [do mundo virtual]. Somos um casal normal, que briga, tem crises, se ama muito e escolheu estar junto todos os dias. Acho que relacionamento saudável é isso: falar a verdade sobre o que sentimos”, disse o galã.

Aliás, ainda na entrevista, Rodrigo Simas, falou sobre o sonho de ser pai. E é claro que o irmão dos atores Bruno Gissoni e Felipe Simas, deu detalhes desse desejo e ainda brincou com o assunto. “Hoje compartilho a vida com uma pessoa que também está tranquila e sem pressa. Temos muitas outras prioridades e vontades, até porque ter filhos não é uma escolha fácil, vejo de perto com meus irmãos e é uma decisão muito séria. Ainda estou tratando meus traumas, não quero traumatizar ninguém”, disse ele.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics