Informações de Contato

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Número 130, Bento Ferreira, Vitória – ES

Telefone
Sikêra Jr (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr (Foto: Reprodução)

Sucesso na TV, Sikêra Jr não fica calado e diz o que pensa no seu programa Alerta Nacional; apresentador recebeu Yudi Tamashiro e fez exigência

Sikêra Jr passou a ser um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Contratado da RedeTV!, o jornalista possui um jeito irreverente ao comandar as diversas notícias que ocorrem no Brasil. Sempre bem humorado, o apresentador comanda diariamente o Alerta Nacional.

Seu sucesso à frente do programa foi tão grande que o jornalista ganhou visibilidade para todo o território brasileiro mesmo gravando de Manaus, no Amazonas. Sem pensar duas vezes, os donos da emissora de Osasco fecharam um contrato com Sikêra Jr até 2027.

No entanto, algo chamou bastante a atenção nessa última semana. Acontece que o apresentador, ao interagir com Yudi Tamashiro, acabou falando demais. Sikêra Jr se revoltou com a aparência do ex-contratado de Silvio Santos que usava um bigode.

Imediatamente, o jornalista pediu para que Yudi raspasse pois, segundo o apresentador do Alerta Nacional, estava parecendo um marginal. “Tira esse bigode de maconheiro, de traficante. Que bigode feio”, disparou Sikêra Jr, que também é amigo dele fora da televisão.

Apresentador durante interação com Yudi (Foto: Reprodução)
Apresentador durante interação com Yudi (Foto: Reprodução)

Na sequência, Sikêra Jr pediu demissão de Yudi caso ele não tirasse o tal do bigode. O jornalista disse que os donos da RedeTV! deveriam colocar o apresentador para fora por causa da atual aparência dele.

O PEDIDO

Ao vivo e sem papas na língua, Sikêra Jr. disse que se Yudi Tamashiro voltar a aparecer com esse bigode irá falar pessoalmente com Marcelo de Carvalho, vice presidente da RedeTV! e Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV! para que o jovem apresentador seja imediatamente desligado do canal.

Sem saída, apesar do bom humor de Sikêra Jr., Yudi Tamashiro se viu obrigado a aceitar o conselho do apresentador do Alerta Nacional e revelou que vai tirar o bigode quando tiver oportunidade para não correr o risco de ser demitido do seu novo canal.

Sikêra Jr, que segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, estaria recebendo algo em torno de R$ 500 mil, agradeceu a participação de Yudi Tamashiro e ressaltou que os dois são amigos. Mas que situação para o ex menino do Bom Dia e Cia em?

VALOR DE SALÁRIO É MOTIVO DE BURBURINHO

O apresentador do Alerta Nacional deixou a fase experimental do seu contrato com a RedeTV! Isso porque, até o último mês, ele ainda não havia firmado o seu contrato com a emissora e estava apenas sendo testado pelo canal.

Pra quem não sabe, Sikêra Jr. apresenta o Alerta Nacional diretamente de Manaus. A atração fez tanto sucesso local que a alta cúpula da emissora decidiu transformar o seu programa em algo maior e com alcance nacional. Foi a primeira vez que o apresentador, que também já fez sucesso em programas alagoanos, chamou a atenção do público ao redor do país.

A jogada da RedeTV! deu mais certo do que eles imaginavam e o apresentador novato fez o maior sucesso com o programa policialesco, batendo de frente com programas e nomes já consagrados como José Luiz Datena, que apresenta o Brasil Urgente na RedeTV e Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta na Record.

Marcelo de Carvalho, que nunca duvidou do potencial do apresentador do Amazonas, não pensou duas vezes e fez logo questão de assinar um contrato de sete anos no valor de 500 mil reais com Sikêra Jr. Após passar alguns meses na fase de teste, ele conseguiu se firmar no horário e alcançou índices de audiência animadores para a RedeTV!, que chegou a assumir o terceiro lugar de audiência e deixar Datena e a Band comendo poeira com o programa.

Sikêra Jr (Foto: Divulgação)
Sikêra Jr (Foto: Divulgação)

POLÊMICAS

Com um estilo único, não é de agora que Sikêra Jr. chama a atenção do público. Muito antes de conseguiu o seu programa em rede nacional com a ajuda da RedeTV!, o famoso apresentador já era meme nas redes sociais e roubava a cena com seus discursos ao vivo. Não à toa que o comunicador tem uma enorme base de seguidores nas suas redes sociais oficiais antes mesmo de se firmar no canal do ex marido da apresentadora Luciana Gimenez.

Sem papas na língua, Sikêra Jr. já deixou bem claro que é daqueles que sempre fala o que vem a mente, podendo até a se arrepender depois. Ele, inclusive, fiel apoiador de Jair Bolsonaro (Sem Partido), debochava e era um crítico ferrenho do isolamento social como ferramenta para impedir o avanço da doença.

Em seu programa, ele por inúmeras vezes repreendeu as medidas adotadas por estados e municípios para impedir que a doença se alastrasse. Até que, no entanto, Sikêra Jr. acabou se contaminando e ficou na pior.

Há quase dois meses, ele foi hospitalizado e ficou em estado crítico, respirando com auxílio de aparelhos. Devido a sua situação, o apresentador mudou de ideia sobre a doença e ao voltar ao ar, pediu que as pessoas tivessem mais cuidado.

 

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *