Informações de Contato

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Número 130, Bento Ferreira, Vitória – ES

Telefone
A apresentadora Silvia Poppovic (Foto: Reprodução / Band)
A apresentadora Silvia Poppovic (Foto: Reprodução / Band)

Demitida da Band, Silvia Poppovic fala sobre o seu ex-colega de programa, Lacombe

Silvia Poppovic é, de fato, uma das maiores apresentadoras da TV brasileira. A famosa sempre ficou responsável por vários programas que sempre estiveram na boca do povo. Seu pioneirismo se deu por conta, aliás, da estreia de atrações envolvendo debates, no auge dos anos 90 e início do século XXI.

No entanto, após sucessivas não renovações de contratos, Silvia Poppovic acabou sendo afastada da televisão. Em 2019, no entanto, ela viu a oportunidade mudar com a estreia do Aqui na Band. O projeto da emissora do Morumbi contava com a presença da inesquecível comunicadora.

Sem muitos problemas, Silvia Poppovic aceitou comandar aquela que seria a nova aposta da Band nas manhãs. Ao seu lado, ela dividiu a apresentação com Luís Ernesto Lacombe, ex-TV Globo. Tudo ia muito bem, até que a direção do próprio programa decidiu mexer.

Silvia Poppovic, que sempre teve opiniões bastantes diferentes de Lacombe, acabou sendo afastada do Aqui na Band, principalmente quando a atração passou a ter viés mais conservador, agradando assim os eleitores do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Consequentemente, Silvia Poppovic foi demitida e, em seu lugar, entrou Nathalia Batista, esposa do diretor do programa, Vildomar Batista. A mudança mexeu com a apresentadora, que passou a usar suas redes sociais para desabafar.

O que ela não esperava era que, após um tempo, a Band fosse mexer no projeto. De última hora, a emissora decidiu acabar com a dupla de apresentadores. A situação piorou quando o canal do Morumbi contratou Mariana Godoy para a atração. Após isso, o diretor pediu demissão.

Apresentadores discutiam em programa (Foto: Reprodução)
Apresentadores discutiam em programa (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA FALA SOBRE LACOMBE

Em entrevista ao site Área Vip, Silvia comentou a situação e, além disso, falou sobre o Lacombe. “A gente, quer dizer, tinha divergências, pensamentos diferentes, mas sempre como amigo, o Lacombe, sempre recebi eles de braços abertos, ia na minha casa. Cantava, agitava”.

Questionada se havia conversado com Lacombe, Silvia Poppovic foi direta: “Não. Não, não. Ainda não falei com ele. Não tive tempo de falar com ele”, afirmou.

DEMISSÃO DE ERNESTO LACOMBE DÁ O QUE FALAR

Após a saída repentina de Silvia Poppovic da emissora, foi a vez de Ernesto Lacombe ter o seu contrato com a Band cortado após polêmica e revolta nos bastidores da emissora do Morumbi.

Tudo aconteceu quando Ernesto Lacombe convidou alguns apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) para um quadro novo na atração. No entanto, a decisão de Ernesto Lacombe não agradou os diretores da atração que o acusaram de estar fazendo um programa de acordo com as suas ideologias, quando a emissora tentar demonstrar ser imparcial quando o assunto é política.

Essa ocasião, na verdade, foi o estopim, já que antes disso o apresentador já vinha demonstrando as suas preferências políticas e ideológicas no canal. Houve uma forte discussão nos bastidores até que o apresentador foi afastado do comando da atração até que a demissão foi anunciada.

MARIANA GODOY É CONTRATADA

A jornalista Mariana Godoy, após passar cinco anos na RedeTV!, deixou a emissora e a trocou pela Band no último mês. A contratação da jornalista foi bastante comemorada nos bastidores. Ela estava sendo cotada para substituir Nathalia Batista no Aqui na Band antes do programa ser extinto.

A ideia era fazer com que Mariana Godoy assumir o programa, já que Nathalia Batista era considerada “fraca” por alguns executivos para tratar de assuntos políticos e mais sérios. No final das contas, o Aqui na Band foi suspenso e ainda não tem uma data para voltar ao ar.

APRESENTADOR LANÇA CANAL NO YOUTUBE

Disposto a recomeçar, Ernesto Lacombe, poucas semanas após colocar um fim em seu contrato com a Band, resolveu seguir um novo rumo em sua carreira e se tornar um youtuber. Isso mesmo! O jornalista surpreendeu os seus fãs ao anunciar a criação de um canal no Youtube.

Em sua estreia, ele recebeu o apoio de Jair Bolsonaro, a quem ele apoia desde a pré candidatura do atual presidente. Ele já conta com mais de um milhão de inscritos. Em sua estreia, ele gravou uma conversa com Caio Coppolla, comentarista da CNN Brasil e Alexandre Garcia, ex jornalista da Globo e mais novo contratado da CNN Brasil.

FAMOSA AINDA ESTÁ SEM CONTRATO

Após sair da Band, Silvia Poppovic, que estava trabalhando em home office, fez um triste desabafo e revelou estar se sentindo desvalorizada pelo canal. Isso porque, a Band, na época da demissão, alegou que estava em contenção de gastos e não podia mais manter o salário de Silvia Poppovic.

No entanto, alguns meses depois, contratou Mariana Godoy e o ex apresentador da Rede Globo, Zeca Camargo. Os fãs de Silvio Poppovic colocaram a emissora contra a parede e questionaram qual teria sido o verdadeiro motivo para o desligamento dela do canal.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *