Informações de Contato

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Número 130, Bento Ferreira, Vitória – ES

Telefone
Thiaguinho manda recado para Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Thiaguinho manda recado para Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Thiaguinho e Fernanda Souza dão show de maturidade e cantor acaba citando a atriz quase um ano após terminaram o casamento

Thiaguinho é um dos cantores preferidos dos brasileiros. Seu jeito irreverente e jeito de cantar são bem marcantes. Para completar, quando se envolveu com Fernanda Souza, ao ponto de se casar, o nome do cantor vivia no centro dos holofotes juntamente com a atriz.

Mas nem tudo é para sempre. Em um fatídico dia, Thiaguinho e Fernanda Souza resolveram anunciar que não estavam mais juntos e resolveram colocar um ponto final no casamento, sem darem detalhes do que ocorreu para levar a tal decisão.

Depois disso, o público correu atrás para saber o que de fato havia acontecido. Vários boatos foram surgindo, mas nenhum era confirmado. Chegou ao ponto de se dizer que Fernanda Souza gostaria de ser mãe e Thiaguinho não levou a história adiante, mas ninguém confirmou tal especulação.

Para surpresa de muitos, os ex-pombinhos não ficaram inimigos públicos. Fernanda Souza, para se ter ideia, chegou a ir em um show do cantor. Além disso, os dois passaram a trocar mensagens em redes sociais, como se fossem velhos amigos que jamais tiveram se casado.

Tamanha amadurecimento despertou nos próprios fãs outro sentimento: a de que o casal iria voltar. Até hoje, aliás, existe uma forte pressão para que Thiaguinho e Fernanda Souza reatem. Diversos admiradores vão até os perfis dos artistas para pedirem esse possível retorno.

Porém, pelo menos por enquanto, não há nenhuma esperança para que isso aconteça. Mas é bem verdade que os dois seguem interagindo um com o outro nas redes sociais. Nesse final de semana mesmo, o artista surpreendeu ao usar seu perfil para fazer um longo texto e citar Fernanda.

É isso mesmo! Thiaguinho optou por digitar um textão para falar dos benefícios da meditação com o objetivo de manter o equilíbrio e chegou a citar sua ex-companheira. Ele chegou a dizer que foi ela, além de mais dois amigos, que o alertaram para olhar para si mesmo.

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Em seu relato, o cantor destacou que percebeu que eles já faziam isso, inclusive Fernanda Souza. Ao perceber que realmente fazia bem, Thiaguinho tratou de entrar na “onda”. De acordo com o artista, ele percebeu a necessidade de refletir, de buscar a si mesmo, principalmente em tempos de isolamento social.

Ainda durante o texto, o ex-companheiro de Fernanda Souza destacou diversos pontos. Segundo ele, a nossa cabeça é bastante poderosa e que por isso é necessário ficar de bem com ela mesma, dando detalhes de como faz suas meditações e os benefícios que ela vem trazido.

Vale destacar que Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento em outubro do ano passado.

Atriz está focada em documentário sobre Chiquititas; entenda

Enquanto isso, Fernanda Souza virou assunto por outro motivo. Ela, que é bastante lembrada por seu papel na novela Chiquititas, do SBT, anunciou na semana passada que existe uma série documental sobre os bastidores da trama que foi gravada na Argentina.

A atriz entregou que existe diversos materiais inéditos, como vídeos, imagens, entre outros. A famosa, que interpretou a personagem Mili, fez questão de compartilhar a notícia para seus seguidores do Instagram.

No entanto, apesar da boa notícia, Fernanda Souza destacou que havia uma informação triste: a de que não existe um local para ser exibida.

Por causa disso, a ex-companheira de Thiaguinho pediu para que seus seguidores pressionassem as grandes empresas de streaming, como Netflix e Amazon Prime Vídeo, para que possam se interessar e, finalmente, colocar no ar os bastidores da novela Chiquititas.

Na imagem que foi divulgada no post que Fernanda Souza expôs a notícia, a ex-esposa de Thiaguinho aparece com um lenço na mal, dando a entender que chorou bastante. O fato aconteceu após a live “Anos Depois”, que reuniu parte do elenco de Chiquititas.

É claro que a notícia animou os admiradores de Fernanda Souza e os fãs da novela do SBT. “Senhora Netflix, o que está esperando para levar isso ao ar? Perfeitoooo”, destacou uma seguidora. “Espero que a Netflix e Amazon se interessem mesmo, é importante para nós”, disse outra admiradora. “Eu quero veeeer, manda para mim Fê”, comentou outra.

SBT escalou Chiquititas

Como é de conhecimento, por causa da pandemia do Coronavírus, as emissoras não estão gravando suas tradicionais novelas. É o caso, por exemplo, do SBT. A emissora de Silvio Santos escalou a reprise de Chiquititas, por exemplo, para substituir a trama inédita As Aventuras de Poliana.

Vale lembrar também que, por causa do alto índice de mortos e infectados, não há uma previsão para que os trabalhos retornem ainda nesse ano. Há boatos de que tudo deve ficar para 2021. Enquanto isso, a trama do orfanato segue no ar para a alegria dos fãs que acompanham a novela.

Essa versão, aliás, não é a mesma que Fernanda Souza participou.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *