Vencer o Desamor: Ariadna desmascara Lino em público e o pior acontece: “Tragédia”

Ariadna e Lino em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)
Ariadna e Lino em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)

Em Vencer o Desamor, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Ariadna (Claudia Alvarez) vai colocar um ponto final na farsa de Lino (Marcio Treviño).

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, ela conseguirá provas de que o homem é na verdade um assassino e contará tudo para Bárbara (Daniela Romo).

Tudo vai acontecer quando Ariadna e suas amigas conseguirem provas que ligam Lino ao assassinato de Olga (Altair Jarabo). Dessa forma, ela não perderá tempo e tentará se salvar contando tudo o que descobriu sobre o namorado de Bárbara.

Lino é desmascarado em Vencer o Desamor

Para pegar Lino na mentira, Ariadna dirá que uma amiga sua está fazendo leilão e pedirá a ajuda dele. A mocinha pedirá que Lino entre em contato com a galeria que trabalha para ceder o espaço para a exposição ou doar alguma obra.

Contudo, o mentiroso dirá que trocou de galeria e falará que está trabalhando em um novo lugar. Esperta, Ariadna pedirá o contato da galeria, mas o assassino se negará a dar.

Veja também – Vencer o Desamor: Olga não morreu, volta e fala a verdade para Álvaro: “Vai ser presa”

Então, Ariadna será direta. “Essa galeria não existe. O que você quer? O que você está fazendo aqui na casa da Bárbara?”, bradará a mocinha.

O velhote questionará o motivo de estar sendo investigado pela mãe de Tadeu (Ílker Garcia) e Bárbara aparecerá na hora. Dessa forma, Ariadna abrirá o jogo e dirá que Lino não trabalha em nenhum lugar e está se aproveitando dela.

(Foto: Divulgação)

Verdade sobre Lino vem à tona

Acontece que, ao ser desmascarado, Lino perderá o controle. Então, ele partirá pra cima de Ariadna e mostrará a sua verdadeira face diante de todos.

O vilão fará Ariadna, Bárbara, Gema (Valentina Buzurro) e Dafne (Julia Urbini) de reféns e vai tocar o terror. “Agora eu vou mostrar o que quero fazer aqui numa casa cheia de mulheres”, dirá ele, que tentará agarrar Ariadna em Vencer o Desamor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics