Vencer o Desamor: Gema fica sem andar após acidente de carro e se desespera: “Não pode ser”

Gema (Valentina Buzurro) soferá um grave acidente na novela Vencer o Desamor (Foto: Reprodução)
Gema (Valentina Buzurro) soferá um grave acidente na novela Vencer o Desamor (Foto: Reprodução)

Na novela Vencer o Desamor, trama mexicana inédita exibida pelo SBT, Dimi não sentirá suas pernas após sofrer um trágico acidente. Isso tudo acontecerá nos capítulos finais do folhetim.

Anúncios

Veja também – A Dona: Ivana delira com a volta de Oscar, mata Betina e foge do crime: “Assassina”

Em primeiro lugar, Gema (Valentina Buzurro) estará prestes a dar à luz quando ficará entre a vida e a morte. A mocinha voltará a estudar, mas começará a se sentir mal durante a aula. Sendo assim, colegas da escola vão ajudar a grávida e irão com ela até o hospital.

Enquanto isso, João José estará dirigindo um outro carro. Ele será desmascarado pela morte do marido de Dafne (Julia Urbini). Pra quem não sabe, o vilão bateu no carro do marido de Dafne e não lhe prestou socorro. Sendo assim, Nestor não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anúncios

Em dado momento, em um cruzamento, o carro que Dafne e Dimi estava bate no carro de José João após imprudência do farsante. Ele avançou no cruzamento mesmo sem ter a permissão e bateu tragicamente o veículo que estava dirigindo, vitimando a todos.

Gema é encaminhada às pressas para hospital, mas perde o bebê

Sendo assim, Dafne, grávida, é encaminhada para o hospital com a ajuda de ambulância. O clima de desespero tomará conta da própria equipe médica justamente por ela estar com um filho na barriga.

Ao chegar no hospital, os médicos verão que o bebê não resistiu ao impacto e acabou falecendo. A jovem até entraria no trabalho de parto com urgência, mas um líquido vermelho passa a escorrer em suas pernas, confirmando o óbito.

Dimi se desespera no hospital (Foto: Reprodução)
Dimi se desespera no hospital (Foto: Reprodução)

Já Dimi será encaminhado para um centro cirúrgico. Ele não sentirá as pernas e ficará internado. Ao despertar do acidente, ele irá se deparará com a mãe e verá que não consegue sentir seus membros inferiores. Ao notar a situação, o jovem começa a gritar. “Eu não sinto minhas pernas, eu não sinto”, dirá ele, desesperado.

No mesmo momento, Gema também não consegue sentir as pernas. Ela é informada que perdeu a criança e entra em desespero. Em seguida, começa a perceber que não sente os pés. O médico afirma que, ao que tudo indica, ela precisará andar de cadeira de rodas.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics