William Bonner, após anúncio de saída do Jornal Nacional, se revolta ao vivo no ar: “Afrontam”

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner é um dos principais nomes do jornalismo brasileiro. Dessa forma, o profissional comanda diariamente o Jornal Nacional, além de ser o editor-chefe do noticiário.

Anúncios

Veja também – Atitude de Sandra Annenberg ao se deparar com crítica à Maju mostra mágoa por sair do JH

No entanto, nos próximos anos, a Globo já trabalha com um possível anúncio de aposentadoria. Isso porquê o âncora, que apresenta o telejornal há mais de 25 anos, não deve demorar muito na banca.

Sendo assim, boatos surgiram de que Bonner gostaria de migrar para o entretenimento, deixando de vez o jornalismo de lado. A ideia seria fazer algo parecido com o que Galvão Bueno fez.

Anúncios

Enquanto isso, a Globo providencia uma dança das cadeiras. Apesar de não ter um substituto definido, William Bonner deve ver um de seus colegas ocupando o seu lugar no comando do JN.

Bonner já tem substitutos sondados pela Globo

O nome mais forte, ao menos até o momento, é do jornalista César Tralli, atual âncora do Jornal Hoje. Heraldo Pereira também está entre um dos que podem assumir o lugar deixado pelo editor-chefe.

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

O fato é que, enquanto não anuncia a aposentadoria, William Bonner segue no comando do noticiário. E ontem, 16 de janeiro, ele acabou se revoltando ao vivo ao falar dos ataques bolsonaristas do dia 08 de janeiro.

William Bonner se revolta ao vivo no Jornal Nacional e desabafa

O jornalista exaltou a segurança pública que, em meio ao terrorismo, fizeram de tudo para proteger o patrimônio. “Desde a conclusão do processo eleitoral, com a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, bolsonaristas radicais que se aglomeravam diante de quartéis e que bloqueavam rodovias se autodenominavam patriotas enquanto afrontam a Constituição e a democracia”, disse o jornalista.

“Mas hoje ficou muito claro para brasileiros quem, de fato, agiu com patriotismo no dia 8 de janeiro. Os policiais militares do Distrito Federal atacados por vândalos contaram como foram as agressões”, completou Bonner.

Por fim, Renata Vasconcellos também se manifestou. “Com isso, mostrou também uma demonstração indiscutível de patriotismo: a dos policiais que defenderam o prédio mesmo nos momentos mais críticos dos ataques”, disse a dupla de William Bonner.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics