William Bonner perde a paciência ao vivo, se exalta e solta o verbo no Jornal Nacional: “Indiscutível”

O jornalista William Bonner voltou a dar o que falar após declaração bombástica na Rede Globo. No comando do Jornal Nacional, o apresentador não segurou seu deboche e chocou o público.
Isso porque, durante o principal telejornal do país, William Bonner não poupou críticas aos bolsonaristas radicais que estão em frente a quartéis ou invadindo e depredando órgãos do governo.
Então, em seu longo desabafo ao vivo, William Bonner rasgou o verbo e disse que essas pessoas não são patriotas. Ele disse que os verdadeiros patriotas são aqueles que estão cuidando da segurança pública para defender o Estado de Direito Democrático.
William Bonner rasga o verbo ao vivo
Em sua fala, o companheiro de bancada de Renata Vasconcellos disse prestou homenagem aos policiais que se feriram durante os ataques terroristas que aconteceram em Brasília no dia 08 de janeiro.
Os terroristas invadiram o Palácio do Planalto, o STF e também o Congresso Nacional, destruindo tudo o que viam pela frente.
Na reportagem especial do Jornal Nacional, foi mostrado os policiais que acabaram ficando feridos tentando impedir a invasão na Praça dos Três Poderes em Brasília.

Jornalista não poupa críticas na Globo
Na reportagem especial, o jornalista lembrou que os bolsonaristas radicais não aceitaram a derrota de Jair Bolsonaro nas Eleições Presidenciais que se encerraram no dia 30 de outro.
Além disso, ele relembrou que os bolsonaristas também fizeram várias arruaças nas rodovias por todo o país. “Se autodenominavam patriotas enquanto afrontam a Constituição e a democracia”, disparou ele, que também é editor-chefe do Jornal Nacional.
Então, Bonner deixou clara a sua opinião e disse que agora todos sabem quem é patriota de verdade. “Os policiais militares do Distrito Federal atacados por vândalos contaram como foram as agressões“, explicou o jornalista da emissora carioca. Por último, Renata Vasconcellos se manifestou e se mostrou do lado dos policiais.