BBB23: Lexa desabafa sobre separação com Guimê por marketing e é detonada: “Tudo mentira”

Lexa e MC Guimê que está no BBB23 (foto: Divulgação)
Lexa e MC Guimê que está no BBB23 (foto: Divulgação)

O BBB23 nem estreou e já está dando o que falar. Isso porque, alguns participantes anunciados levantaram suspeita de estar tentando fazer de tudo para aparecer.

Anúncios

O funkeiro MC Guimê, uma das principais apostas do programa, é casado com a cantora Lexa há sete anos. Contudo, há alguns meses, os dois anunciaram o fim da união.

Em rede social, eles explicaram que não dava mais pra continuar juntos e que essa era uma decisão que não dava mais para voltar atrás.

“O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”, escreveu a cantora em rede social.

Anúncios

Fim de casamento deu o que falar

Além disso, ela garantiu que não houveram problemas maiores que levaram ao fim da união. “Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições, porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta”, completou.

Veja também – Renata Vasconcellos separa do marido, pai dos filhos, e assume relação com estrela do jornalismo

Então, ela ainda se declarou ao funkeiro: “Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas. Pra sempre Sra. Dantas”, disse ela.

Lexa e MC Guimê que está no BBB23 (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Lexa e Guimê são acusados de marketing para o BBB23

Acontece que poucos dias antes do anúncio de MC Guimê no BBB23, ele e Lexa anunciaram que reataram o casamento. Dessa forma, não demorou muito e os internautas começaram a acusar os famosos de fazerem isso como marketing para o reality show da Rede Globo.

Mas, após as acusações, Lexa decidiu gravar um vídeo e rebater as acusações. “Oi, galera, eu vou explicar brevemente e eu não vou mais falar sobre isso, porque eu não tenho que falar sobre isso. Porém, com respeito a pessoas que eu amo, que me seguem, nos seguem nas redes sociais, eu vou explicar. Eu e o Guimê nos separamos ano passado, como vocês sabem, como qualquer casal. A gente nunca se separou, a gente nunca tinha se separado, aí nos separamos, normal, como qualquer casal, altos e baixos”, disse ela.

Então, ela contou que após reatar o casamento MC Guimê contou sobre o convite que recebeu do BBB23 e ela o apoiou a participar.

“Gente, desculpa, um casamento de quase oito anos, vocês acham que eu ia ficar oito anos com alguém por causa de marketing? Eu não aguento mais ficar me justificando. Eu, como mulher, sempre me colocando nesse lugar de me justificar pra não ficar com um ar de interesseira. Isso é horrível, não preciso disso, não preciso disso”, disparou Lexa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics