Luciana Gimenez, após trágico acidente, surge de cadeiras de rodas e desabafa: “Dor absurda”

Luciana Gimenez surge de cadeira de rodas (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez surge de cadeira de rodas (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez está passando por um momento difícil. A apresentadora da RedeTV! fraturou a perna após se acidentar em uma pista de esqui nos Estados Unidos.

Anúncios

Veja também – Carlos Alberto de Nóbrega desaba com luta contra vício do filho: “Fico muito triste”

Dessa forma, a famosa precisou realizar uma cirurgia às pressas para intervir no local. Por isso, Luciana passou a utilizar cadeira de rodas, mas está encontrando uma verdadeira dificuldade.

Através do seu perfil em rede social, a apresentadora resolveu compartilhar com os fãs a forma que está lidando com as consequências do acidente. “Hoje é o sétimo dia da minha cirurgia, e eu vou tentar sair de casa de cadeira de rodas. Até tem esse andador, mas é impossível. Eu vou tentar mostrar para vocês como é que eu estou”, disse ela.

Anúncios

“Ela é muito curta para minha perna, meu pé está para fora, latejando. Falei com meus filhos, com o pessoal aqui, que vou sair na rua hoje, porque está sol. A gente tem que se esforçar, ser a mudança que quer no mundo. No caso, no meu mundo”, lamentou a apresentadora Luciana Gimenez.

Luciana Gimenez vive dias difíceis como cadeirante após acidente

Sendo assim, a ex-esposa de Marcelo de Carvalho demonstrou que está encontrando dificuldades para andar nas calçadas de Nova York. Ela disse que todas são cheias de buraco. “E a vida do cadeirante em Nova York? Cada buraquinho é uma dor absurda? Lá vamos nós. Claramente a minha perna não cabe na cadeira, mas vamos que vamos”, disse a apresentadora do Superpop.

A apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)
A apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Desse modo, ainda não se sabe quando Luciana Gimenez deixará a cadeira de rodas de vez. Em entrevista ao vivo para o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, a apresentadora contou detalhes do acidente.

Na hora que eu caí, eu sabia que eu tinha quebrado a perna e queria ir embora esquiando. Mas eu tava em um lugar difícil. Cheguei no hospital, era uma lesão grave e dei sorte porque peguei o chefe da ortopedia“, contou Luciana.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics