Quem é Thales Junqueira, cogitado namorado de Humberto Carrão?

Humberto Carrão e Thales Junqueira (Foto: Reprodução)
Humberto Carrão e Thales Junqueira (Foto: Reprodução)

O ator Humberto Carrão pegou o público de surpresa nessa última sexta-feira do ano, 30 de dezembro. O artista surgiu abraçado de Thales Junqueira. Além disso, na legenda da publicação, o protagonista de Todas as Flores deixou o público de cabelo em pé.

Anúncios

Veja também – Quem é Richard Neuman, marido de Dani Calabresa? Ela se casa com vestido de princesa

É que, além de surgirem abraçados, os rapazes apareceram com Regina Casé. Como legenda, Thales escreveu: “Nossa cupida”. Ou seja, imediatamente diversos fãs acreditaram que o sujeito estaria namorando o ator.

Antes disso, Thales Junqueira e Humberto Carrão já haviam compartilhado momentos carinhosos nas redes sociais e inclusive chamando um ao outro de “meu amor”. Só que também se chamaram de “amigo”.

Anúncios

Produtor desmente que estaria namorando Humberto Carrão

Sendo assim, a notícia começou a repercutir muito. Dessa forma, Thales Junqueira resolveu se pronunciar em entrevista para o colunista Hugo Gloss. Na verdade, na legenda da imagem, ele não se referia à Carrão, de quem é amigo há muito tempo, mas sim, a Caetano Veloso, que também estava presente na foto divulgada.

Thales Junqueira e Humberto Carrão aparecem ao lado de Caetano Veloso (Foto: Reprodução)
Thales Junqueira e Humberto Carrão aparecem ao lado de Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

“A expressão “cupida” é porque foi a Regina Casé que nos apresentou ao Caetano”, esclareceu o agora amigo de Humberto Carrão. Questionando se estava namorando o rapaz, Thales acabou sendo bastante enfático. “Não, claro que não estamos namorando. Somos amigos”, justificiou.

Quem é Thales Junqueira?

Mas, afinal de contas, quem é Thales Junqueira? O rapaz tem um currículo invejável. Mineiro de Belo Horizonte, ele é diretor e acabou sendo indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e ao Prêmio ABC (Associação Brasileira de Cinematografia) pela direção de arte dos filmes Aquarius, Que horas ela volta?, Divino Amor e Bacurau — este último, o fez vencer, em 2020, o prêmio ABC. Sua estreia como diretor de filme ocorreu em 2009 com o curta-metragem Mens Sana In Corpore Sano.

Desse modo, Thales é amigo de grandes personalidades. A mais recente, claro, Caetano Veloso.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics