Vencer o Desamor: Tadeu diz o que Eduardo fez com ele no quarto e acaba com o pai: “Perigoso”

Em Vencer o Desamor, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Tadeu (Ílker Garcia) vai desmascarar Eduardo (Juan Diego Covarrubias) e chocará a todos.
Não é de agora que Eduardo apronta, principalmente contra Ariadna (Claudia Alvarez). Contudo, após tantas maldades, o pilantra terá o final merecido.
Isso porque, Tadeu vai resolver colocar a boca no trombone e abrirá o jogo sobre as maldades do seu pai, fazendo Ariadna perder a cabeça.
Eduardo é desmascarado pelo filho em Vencer o Desamor
Eduardo fará de tudo para se aproximar do filho e reconquistar Ariadna. Contudo, a sua verdadeira face do mal não vai enganar a criança.
Após uma saída de Eduardo da casa de Bárbara (Daniela Romo), a criança correrá para sua mãe e contará que não quer mais ficar perto do seu pai.
Muito nervoso, Tadeu deixará claro que tem medo do pai e deixará Ariadna desesperada. Então, a mocinha dirá que o seu filho ficará com Álvaro (David Zepeda) enquanto ela trabalha.
Mas, uma amiga de Ariadna a alertará sobre o comportamento cheio de medo e nervosismo de Tadeu ao falar do seu pai. Preocupada, a feminista vai tentar descobrir o que aconteceu para traumatizar o seu filho.

Ariadna desmascara Eduardo
Enquanto Ariadna está no trabalho, Álvaro levará Tadeu para passear e ele entregará que Eduardo tentou lhe bater e fez várias ameaças.
Veja também – Vencer o Desamor: Olga implora perdão de Ariadna e Álvaro antes de morrer: “Último pedido”
“Meu pai não gosta de mim”, falará a criança. Além disso, ele continuará a falar e revelará que chegou a levar uma surra de chicote de seu pai.
Imediatamente, Álvaro contará para Ariadna o que descobriu e deixará a mocinha em desespero com a violência do ex marido com o filho.
Ao chegar em casa, Ariadna partirá pra cima de Eduardo e dirá para ele não encostar nunca mais em seu filho. Além disso, ela arrumará as suas coisas e se mudará para a casa de Álvaro, deixando o ex marido ainda mais cheio de raiva em Vencer o Desamor.