Patrícia Poeta é repreendida por Manoel Soares e revela choro nos bastidores: “Envergonhada”

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)

Patrícia Poeta levou uma chamada ao vivo de Manoel Soares e o clima pesou ao vivo durante o Encontro na manhã desta segunda-feira, 26 de dezembro.

Anúncios

Isso porque, durante a atração matinal, Patrícia Poeta aproveitou o período natalino e as festas de final de ano para fazer uma reflexão e surpreendeu com desabafo.

A famosa falava sobre a estreia de um novo quadro no programa, o Encontrar Você. Segundo a jornalista, ela precisou se conter para não desabar em choro após a matéria que foi ao ar.

Veja também – Ernesto Paglia, marido de Sandra Annenberg, é demitido da Globo após 43 anos

Anúncios

Então, após a matéria ir ao ar, Patrícia Poeta abriu o coração ao vivo: “Manoel, você sabe que durante esse encontro [entre os familiares], o Rodrigo Vianna, que é o produtor, ficava me mandando mensagem toda hora dizendo que todos estavam curtindo muito o almoço de Natal produzido por nós… Sabe, uma das coisas mais bacanas da nossa profissão é poder fazer coisas como essa”, disse ela.

Além disso, ela contou que não conseguiu segurar as lágrimas e desabou no choro nos bastidores. “Eu tive a sensação de missão cumprida por conseguir unir as pessoas, levar amor, levar leveza… Isso é muito bacana! Eu vou confessar pra você que precisei segurar o choro aqui, mas depois que eu encontrei as meninas e todos os irmãos lá no camarim, eu acabei chorando e cheguei a a ficar envergonhada por isso”, disse ela. Contudo, uma resposta de Manoel Soares surpreendeu a todos.

Manoel Soares repreende Patrícia Poeta ao vivo

Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)

Ainda em seu relato, Patrícia Poeta contou que só conseguiu desejar Feliz Natal aos convidados. Contudo, Manoel Soares surpreendeu com a resposta:

“Patrícia, sentimento é algo que nunca pode ser motivo de vergonha. A gente deve aproveitar esse período do ano para nos conectarmos mais as pessoas. Pega o argumento do Natal e reata aquilo que está desatado”, disse o jornalista.

Apesar da boa intenção, muitos criticaram a postura de Manoel, visto que fontes indicam que o relacionamento entre eles não é dos melhores e eles vivem em pé de guerra.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics