Após terrorismo em Brasília, bolsonaristas traçam plano para invadir Globo e Band

Bolsonaristas querem invadir a TV Globo e a Band (Foto: Reprodução)
Bolsonaristas querem invadir a TV Globo e a Band (Foto: Reprodução)

A TV Globo e a Band devem ligar o sinal de alerta. Isso porquê ambas emissoras entraram na mira de bolsonaristas revoltosos. O fato acontece após o terrorismo aplicado em Brasília que gerou repercussão no mundo todo.

Anúncios

Veja também – Bolsonaro perde o direito de ficar nos EUA e deve ser deportado a qualquer momento

Na ocasião, como é de conhecimento, manifestantes invadiram a Praça dos Três Poderes, depredando o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o STF. Bolsonaristas derrubaram e quebraram tudo o que podia.

Com a permissividade da Polícia Militar que estava de plantão no domingo (08), os revoltosos conseguiram adentrar aos locais com facilidade. Alguns agentes, inclusive, chegaram a filmar a cena e tirar foto com os manifestantes.

Anúncios

Desse modo, toda a tragédia passou a ser exibida simultaneamente pelas emissoras de televisão. Na TV Aberta, a Globo e a Band foram as únicas a derrubar a programação e fazer uma cobertura especial. O SBT também interrompeu a grande para informar, mas logo voltou a programação normal, com flashes nos intervalos.

Globo derruba programação e exibe decreto de Lula durante invasão bolsonarista (Foto: Reprodução)
Globo derruba programação e exibe decreto de Lula durante invasão bolsonarista (Foto: Reprodução)

Sendo assim, há uma circulação de mensagens em grupos de Whatsapp em que algumas pessoas compartilham uma imagem que pede a invasão tanto da Globo quanto da Band em São Paulo.

Globo e Band trançam plano para conter possível invasão

De acordo com informações apuradas pelo site RD1, a partir de agora os dois veículos de comunicação vão reforçar sua segurança para impedir qualquer tentativa de invasão de eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Se dividam e invadam imediatamente a Globo e a Band”, pedem os manifestantes nos grupos das redes sociais. De acordo com os responsáveis pelos atos terroristas, a imprensa estaria distorcendo os fatos em prol do atual Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

O fato é que os bolsonaristas nunca foram adeptos a imprensa tradicional. Eles alegam que os grandes aglomerados da comunicação propaganda falsas notícias e trabalharam contra Jair Bolsonaro durante o governo do PL.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics