Em última live, Bolsonaro critica atos terroristas, chora e reconhece derrota: “Novo governo vem aí”

Jair Bolsonaro (PL) faz última live como Presidente (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro (PL) faz última live como Presidente (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o último dia útil do ano para fazer sua última live. Sendo assim, o integrante do PL resolveu se manifestar, pela primeira vez, de forma contundente após as eleições.

Anúncios

Veja também – William Bonner e Renata Vasconcellos quebram protocolo no Jornal Nacional e surpreendem

Desde o resultado das urnas, que deu a Luiz Inácio Lula da Silva um terceiro mandato de Presidente da República, Bolsonaro ficou calado. Ele chegou a se pronunciar dentro do Palácio do Planalto em uma coletiva de imprensa, mas o discurso não passou de três minutos.

Dessa vez, no entanto, Bolsonaro fez uma live de quase 01 hora. No vídeo transmitido em seus perfis em rede social, o presidente disse que a ameaça de bomba “não se justifica”, mas criticou a imprensa por identificar o homem preso como “bolsonarista”.

Anúncios

“Nada justifica, aqui em Brasília, essa tentativa de ato terrorista ali na região do aeroporto. Nada justifica. O elemento que foi pego, graças a Deus, com ideias que não coadunam com um cidadão. Massifica, em cima do cara, como ‘bolsonarista’ o tempo todo”, disse o rival de Lula.

Bolsonaro chora em última live (Foto: Reprodução)
Bolsonaro chora em última live (Foto: Reprodução)

Além disso, Bolsonaro, por diversos momentos, reconhecia a vitória do líder do PT ao pronunciar, por diversas vezes, a expressão “Novo Governo”. Ele chegou a pedir uma comparação entre os seus ministros e os “ministros do novo governo que está para tomar posse a partir do dia 01 de janeiro”.

Jair Bolsonaro chora em última live

Por fim, o futuro ex-presidente chorou. “Se cheguei [à Presidência], teve um propósito. Se você está chateado, está constrangido, se coloque no meu lugar. Quanta vezes eu pergunto onde errei, o que podia ter feito de melhor. Eu tenho convicção: dei o melhor de mim. Muito sacrifício de quem estava do meu lado, em especial a minha esposa [Michelle Bolsonaro], minha filha e enteada [Laura e Letícia]. E vocês também sofreram. Sofrem agora”, disse Bolsonaro, em sua última live como Presidente.

Em suma, veja o vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics