César Tralli interrompe programação da Globo ao vivo e faz anúncio emocionante após triste morte: “Minha amiga”

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

César Tralli iniciou o Jornal Hoje dessa terça-feira, 03 de janeiro, de forma especial. Em primeiro lugar, o jornalista comprimentou a repórter Karine Alves e abriu o noticiário falando de algo que deixou todo o Brasil triste.

Anúncios

Antes disso, a TV Globo, logo cedo, exibiu ao vivo o encerramento do velório do Rei Pelé, que recebeu a presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para completar, a emissora acompanhou o cortejo que levou o corpo do jogador até o cemitério Memorial Necrópole Ecumênica.

Veja também – Cortejo de Pelé para em frente a casa da mãe; dona Celeste tem 100 anos

Em dado momento, o carro dos Bombeiros, que levava o caixão do Rei do Futebol, precisou parar na frente da casa da mãe do jogador, a Dona Celeste. O momento acabou sendo de bastante emoção. Diversos fãs e admiradores acompanharam todo o cortejo do corpo pelas ruas.

Anúncios

Sendo assim, ao iniciar o Jornal Hoje, César Tralli chamou imediatamente a apresentadora Karine Alves. “Eu tenho o prazer de receber minha amiga Karine Alves aqui. Mais uma vez comigo aqui na despedida do Rei. Bem vinda e boa tarde”, anunciou o companheiro de Ticiane Pinheiro.

César Tralli convoca apresentadora para falar sobre velório e enterro de Pelé

Desse modo, na sequência, Karine agradeceu o convite e iniciou a sequência de reportagens que falavam sobre o velório e enterro de Edson Arantes do Nascimento. “O cortejo percorreu a orla de Santos e parou em frente a casa da mãe de Pelé, a dona Celeste, que tem 100 anos. Antes, o velório durou pouco mais de 24h. Milhares de pessoas foram se despedir do ídolo. Torcedores, atletas, autoridades…”, iniciou a parceira de Tralli no JH.

Karine Alves e César Tralli (Foto: Reprodução)
Karine Alves e César Tralli (Foto: Reprodução)

Além disso, Karine comentou sobre a ida do Presidente Lula até Santos. Ele saiu de Brasília especialmente para o velório. Chego na Vila Belmiro de manhã e durou cerca de 30 min no local.

Vale lembrar que, por causa do velório e enterro de Pelé, que contou com cobertura ao vivo da Globo, o Jornal Hoje de César Tralli começou em um horário fora do normal, por volta das 14h15, em suma.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics