Justiça penhora mansão de Latino para que ele pague dívida exorbitante

Cantor Latino (Foto: Reprodução)
Cantor Latino (Foto: Reprodução)

O cantor Latino está passando por um momento bastante delicado em sua vida. Depois de emplacar sucessos no passado, o artista se depara com uma situação delicada em sua vida.

Anúncios

Dessa vez, a Justiça resolveu penhorar a mansão que Latino tem no Rio de Janeiro. Isso porquê o artista tem uma dívida acumulada no valor de R$ 530 mil com o condomínio onde o artista mora. O processo teve início em 2016 e dura até os dias de hoje.

Veja também – Ana Maria Braga bate boca com repórter ao vivo no Mais Você: “Sem paciência”

Desse modo, o advogado Marcos Ferreira, que defende o cantor na causa, afirmou que Latino chegou a firmar um acordo judicial na pandemia. No entanto, o famoso alega que ele e a família passaram a ser proibidos de usar as áreas comuns do condomínio. Sendo assim ele optou por resolver o litígio na Justiça.

Anúncios
Latino tem dívida na justiça (Foto: Reprodução)
Latino tem dívida na justiça (Foto: Reprodução)

Procurado, a defesa do músico afirma que tem conhecimento da nova decisão e se justifica. “Ocorre que o cantor por diversas ocasiões entrou em contato com a Associação de moradores do condomínio, para sanar a dívida, ao qual conseguiu realizar um acordo judicial na pandemia, entretanto o Condomínio proibiu o cantor e seus familiares, incluindo sua mãe de quase 80 anos de idade, de utilizarem as áreas comuns, como academia, quadra de tênis e demais áreas”, disse a defesa, em nota.

Defesa de Latino justifica situação envolvendo o cantor

“Tal medida do condomínio viola o direito de ir e vir, bem como, o Código Civil, visto que o direito de uso das áreas comuns decorre do direito de propriedade, não guardando nenhuma relação com o adimplemento das cotas condominiais. Diante disso, o cantor Latino, optou, por resolver o litígio na esfera judicial”, completou.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics