Médica expõe momentos finais de Paulo Gustavo e cai no choro: “Ele olhou pra mim”

O humorista Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
O humorista Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

O ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos de idade, nos deixou após ser vítima da Covid-19 no dia 04 de maio de 2021.

Anúncios

Ele se tornou um dos maiores humoristas do país após uma carreira repleta de sucessos e o Brasil declarou luto após a sua partida precoce.

Então, mais de um ano após a morte do famoso, uma situação íntima de seus últimos momentos de vida quando ainda estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) chocou o país após vir à tona.

Isso porque, uma das médicas que cuidou do ator e humorista fez revelações inéditas sobre os seus últimos momentos de vida ainda no hospital.

Anúncios

Trata-se da médica Susana Garcia, que além de ser profissional da saúde, era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, pois também era diretora de cinema e dirigia filmes de sucesso do famoso.

Últimos momentos de Paulo Gustavo emocionam

Então, Susana Garcia entregou detalhes do que aconteceu com Paulo Gustavo. “Logo depois que o Paulo foi internado eu resolvi que eu queria ir lá. Eu sou médica, então eu podia entrar”, contou a diretora de cinema.

Além disso, ela detalhou o reencontro no hospital: “Ele olhou pra mim, com um cateter de oxigênio, respirando com dificuldade e ficou tão feliz que abriu um sorriso pra mim”, contou ela.

Veja também – Perda de integrante da A Praça é Nossa pega todos de surpresa e Carlos Alberto de Nóbrega desabafa

Ela contou ainda que Paulo Gustavo nunca perdeu a esperança de sobreviver, mesmo sem vacina. “O Paulo tinha um olhar de otimismo, um olhar com certeza de que poderia dar certo, mas ao mesmo tempo era um olhar amedrontado”, contou ela, sem conseguir conter a emoção.

Amiga de humorista entre momentos finais dele na UTI (Foto: Divulgação)

Últimos momentos de Paulo Gustavo na UTI

Além disso, ela contou que o ator fazia várias piadas para alegrar os funcionários que cuidavam dele no hospital. “Eu começava a trazer alegria, começava a falar dos projetos que a gente ia fazer. Aí entrou um enfermeiro, um médico e ele começou a contar histórias”, disse ela.

Então, a amiga de Paulo Gustavo finalizou: “Ele começou a ficar hilário e ele ia criando tudo, toda hora, aquelas palhaçadas. Aí ele disse algo genial e começou a dar aquela gargalhada, gostosa e todo mundo se divertindo. Ele conseguindo levar alegria em um momento doloroso”.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics