Michelle Bolsonaro exopõe detalhes de internação de Bolsonaro nos EUA: “Estamos em oração”

Michelle e Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Michelle e Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Michelle Bolsonaro, ex primeira-dama e esposa de Jair Bolsonaro, se manifestou sobre a internação do seu marido nesta segunda-feira, 09 de janeiro.

Anúncios

Atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, Bolsonaro deu entrada em um hospital após complicações no intestino. Após a repercussão do caso, Michelle Bolsonaro veio à público para falar sobre o estado de saúde do político.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que ele levou em 2018”, disse ela nas redes sociais.

Então, ela disse estar em oração pela saúde do marido. “Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, disse ela. Vale dizer que Bolsonaro já foi internado em um hospital aqui no Brasil com os mesmos sintomas.

Anúncios

Deputados pedem extradição de Bolsonaro dos Estados Unidos

Nesta segunda-feira, alguns deputados norte-americanos vieram publicamente pedir a extradição de Bolsonaro. “Quase 2 anos depois que o Capitólio dos EUA foi atacado por fascistas, vemos movimentos fascistas no exterior tentando fazer o mesmo no Brasil. Devemos ser solidários com o Lula, governo democraticamente eleito. Os EUA devem parar de conceder refúgio a Bolsonaro na Flórida” disse Alexandria Ocasio-Cortez, uma das mais importantes da Casa.

Ataques terroristas na Praça dos Três Poderes

(foto: Divulgação)

No último domingo, terroristas de extrema-direita invadiram a Praça dos Três Poderes e depredaram o Palácio do Planalto, onde fica o Senado e a Câmara dos Deputados, além da Sede do Supremo Tribunal Federal.

Isso porque, cerca de quatro mil pessoas invadiram o local e só ao final da tarde as autoridades conseguiram conter o quebra-quebra que repercutiu internacionalmente.

Veja também – Fátima Bernardes tem futuro incerto na Globo e demissão pode sair a qualquer momento

Então, o político foi acusado de ser um dos mandantes do ataque por incentivar seus eleitores a tomarem atitudes como essa. Contudo, o ex presidente veio à público para dizer que não tem nada a ver com a situação. Além disso, ele garantiu ser contra a depredação da ordem pública.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics