Pânico pode voltar para a TV nas noite de domingo

Programa Pânico, comandado por Emílio Surita, pode voltar para a televisão (Foto: Reprodução)
Programa Pânico, comandado por Emílio Surita, pode voltar para a televisão (Foto: Reprodução)

O programa Pânico pode voltar para a televisão muito em breve. A atração humorística fez muito sucesso no passado e, após um hiato, pode voltar para alguma emissora.

Anúncios

Veja também – Cássia Kis, bolsonarista ferrenha, humilha garçom em público e provoca demissão: “Não tenho paz”

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7. Para quem não sabe, o Pânico iniciou sua carreira na televisão na RedeTV!. No entanto, após enfrentar problemas, o programa comandado por Emílio Surita passou a ser exibido pela Band.

Dessa forma, no canal do Morumbi, a atração ficou no ar entre 2012 e 2017 na Band. Com humor ácido, cercado de muitas polêmicas, especialmente com famosos, o programa parou de ser exibido depois de declinar no Ibope.

Anúncios

Agora, a produção do Pânico já planeja um possível retorno. Mas o líder do humorístico, Emílio Surita, demonstra resistência. Desse modo, a equipe original da atração já acabou sendo desfeita.

Programa Pânico (Foto: Reprodução)
Programa Pânico (Foto: Reprodução)

Muitos estão em outras emissoras e seguiram em outros projetos. Por exemplo, Márvio Lúcio está na Record, enquanto Eduardo Sterblitch virou ator e jurado do The Masked Singer na Globo. Hoje em dia, apenas o humorista Daniel Zukerman continua fazendo parte do programa no formato de rádio da Jovem Pan.

Pânico deve voltar para a televisão; participante lembra caso de assédio

Sendo assim, recentemente, Nicole Bahls chegou a abrir o jogo sobre situações de assédio e humilhação que presenciou nos bastidores do Pânico.

Eu fui gravar uma entrevista. Tinha um diretor de teatro que é super conhecido, mas eu não quero expor o nome dele. Ele [um diretor] enfiou a mão na minha saia e enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, mas depois eu absorvi. Eu fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no Pânico”, contou a artista.

Produção deve encontrar dificuldade para negociar com as emissoras

Dessa forma, apesar do anúncio da volta, ainda não tem uma emissora definitiva para negociação. A Record, que possui um dos melhores caixa, não fecharia acordo justamente por ser religiosa.

O SBT, por meio de Silvio Santos, até possui uma certa aproximação com a equipe do Pânico, mas não demonstra interesse o suficiente para enfrentar as polêmicas que o programa causa.

Por fim, a Band pode ser a emissora que negocie com o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan. Depois da contratação do Faustão, o canal paulista fechou recentemente os direitos do Campeonato Carioca. Desse modo, dinheiro não demonstra ser problema para emissora. No entanto, o projeto precisa dar audiência e faturamento.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics