Pedro Scooby quebra silêncio após Luana Piovani surgir aos prantos: “Quem sofre”

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

As polêmicas envolvendo a briga na Justiça entre Pedro Scooby e Luana Piovani estão longe de chegar ao fim. Desta vez, o surfista veio à público para falar sobre a situação na família.

Anúncios

Em seu perfil oficial no Instagram, Pedro Scooby quebrou o silêncio após Luana Piovani aparecer aos prantos nos stories falando sobre a briga que os dois enfrentam na Justiça.

Então, o surfista disse que na verdade quem sofre com toda essa briga são os filhos do ex casal, Dom, Bem e Liz.

“Tô aqui arrumando as coisas pra voltar pra casa. Vim para um compromisso de dois dias nos Estados Unidos, no Arizona. A Cintia [Dicker] e a Aurora [filha caçula do ex-BBB] estão me esperando. Na sexta-feira, vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho. Eu já tinha prometido para eles, então eu vou para lá”, disse o famoso.

Anúncios

Veja também – Ana Maria Braga bate boca com repórter ao vivo no Mais Você: “Sem paciência”

Além disso, ele agradeceu o apoio da sua equipe e disse que o momento é de cuidar da sua família.  “A gente está em um momento de cuidar da minha família, minha saúde mental, das crianças, do meu joelho também. Vou fazer um preparo físico, estou voltando a treinar. Tem uma pessoa, a Artenira Silva, que, desde eu fiz aquela live, ela tem me ajudado muito na minha saúde mental, na minha família e ela agora tá dentro do time que está pra me ajudar”, comentou.

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Pedro Scooby dá detalhes de situação com Luana Piovani

Além disso, ainda em seu desabafo, Pedro Scooby deu mais detalhes sobre a psicóloga que vai acompanhar seus filhos. “A Arterina é uma psicóloga forense, tem várias teses defendendo mulheres, ela é feminista, então eu vou deixar esse assunto com quem sabe e pra resolver tudo da melhor forma possível”, disse ele, que completou: “No final, quem está sofrendo mais são as crianças. É triste. Elas, de alguma forma, estão sendo afetadas e a gente tem que evitar isso”.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics