Secretária do Planalto fica grávida de Bolsonaro, mas notícia vaza e casamento é anulado

A família Bolsonaro vai crescer. É que uma secretária do Ministério da Economia do Governo Bolsonaro ficou grávida. O assunto era mantido em sigilo, mas, com o crescimento da barriga, ficou cada vez mais difícil esconder.
Veja também – Bolsonaro perde o direito de ficar nos EUA e deve ser deportado a qualquer momento
Dessa forma, para completar, o jornalista Léo Dias descobriu tudo e revelou nessa última segunda-feira, 13 de fevereiro. Sendo assim, para quem se diz dono da moral e dos bons costumes, engravidar alguém que sequer é casado pode pegar muito mal. Por isso, era necessário que ninguém soubesse do ocorrido.
Segundo informações do jornalista, Carlos Bolsonaro teria engravidado uma ex-secretária do Ministério da Economia, na época comandado por Paulo Guedes. Desse modo, com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, ela deixou o cargo e hoje estaria como integrante do Banco Interamericano de Desenvolvimento, nos Estados Unidos.
Ainda de acordo com informações, a gravidez já estaria em seus 9 meses de estágio ou a criança já deveria ter nascido nesse mês de fevereiro. Como ela não está no Brasil, fica mais difícil saber detalhes sobre o nascimento.
Carlos Bolsonaro é escudeiro do pai e teve casamento anulado
Desse modo, é importante lembrar que Carlos Bolsonaro é um fiel escudeiro do pai, Jair Bolsonaro. Durante a campanha eleitoral e até mesmo no governo entre 2019 e 2022, o hedeiro sempre trabalhou ao lado do patriarca. Vereador do Rio de Janeiro, Carlos vivia em Brasília com o pai e era encarregado pelas pautas que o bolsonarismo debatia na internet.

Além disso, é válido destacar também que o sujeito já teve o casamento cancelado. É isso mesmo. O político teve o casório com Geórgia Paiva Azambuja anulado. Na época, a justificativa dela foi de que não estava preparada para se envolver com alguém que tenha cargo público.